Logomarca da Fifa

Imagem:

Compartilhar:

Em premiação, Fifa elege a seleção do mundo com dois brasileiros

Criado em 07/01/13 16h20 e atualizado em 07/01/13 16h38
Por Nathália Mendes Fonte:Portal EBC

Logomarca da Fifa
Logomarca da Fifa (Divulgação)

A premiação da Bola de Ouro da Fifa de 2012 escalou a seleção do mundo, com os 11 melhores jogadores do mundo em cada posição. Curiosamente, todos os jogadores da lista atuam na liga espanhola, com predominância para os dois maiores clubes do campeonato: o Real Madrid e o Barcelona. Dois brasileiros entraram na seleção estrelada: o lateral-direito Daniel Alves, de 29 anos, que defende as cores do Barcelona, e o lateral-esquerdo Marcelo, de 24, atleta do Real Madrid. 

A escalação da seleção do mundo é: o goleiro Casillas (Real Madrid); Daniel Alves (Barcelona), os zagueiros Piqué (Barcelona) e Sérgio Ramos (Real Madrid) e Marcelo; Xabi Alonso (Real Madrid), Xavi (Barcelona) e Iniesta (Barcelona); Messi (Barcelona), Falcão Garcia (Atlético de Madrid) e Cristiano Ronaldo (Real Madrid).

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [43] Fazer uma Reclamação [43] Fazer uma Elogio [43] Fazer uma Sugestão [43] Fazer uma Solicitação [43] Fazer uma Simplifique [43]

Deixe seu comentário