Jorginho, técnico do Flamengo.

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe Boavista e Flamengo ao vivo pelo Portal EBC

Criado em 23/03/13 13h14 e atualizado em 23/03/13 13h25
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Depois de ser derrotado de forma bizarra pelo Resende na primeira rodada da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca), o Flamengo busca recuperação neste sábado (23) em partida contra o Boavista no estádio Engenhão. O jogo começa às 18h30min e terá transmissão pela Rádio Nacional AM do Rio de Janeiro a partir das 18h15min. Você pode escutar o jogo clicando no player abaixo.

O jogo contra o Boavista marca a estreia do técnico Jorginho no rubro-negro carioca. A expectativa é de que o time volte a realizar boas partidas como na fase de grupos da Taça Guanabara, quando terminou invicto e com a melhor campanha.

Na primeira semana de treinos, o novo técnico do Flamengo testou novas formações com o time. Jorginho não deve contar com Carlos Eduardo para a partida. O técnico mantém mistério para a formação do time, mas deve ir à campo com a seguinte formação: Felipe, Léo Moura, Alex Silva, Wallace e João Paulo; Cléber Santana, Ibson, Elias e Renato Abreu; Rafinha e Hernane.

A vitória é decisiva se o rubro-negro quiser ter mais aspirações na Taça Rio. Porém, o Boavista promete dificultar a partida. Depois de fazer boa campanha no primeiro turno do campeonato (o time quase se classificou para as semifinais) a equipe de Saquarema começou o segundo turno perdendo para o Macaé por 3 a 2.

O time do técnico Lucho Nizzo deve ir a campo com Vinicius, Leonardo, Gustavo, Jorge Felipe e Carlos Alberto; Julio César, Thiaguinho, Tony e Leandro Chaves; Erick Flores e Gilcimar.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [52] Fazer uma Reclamação [52] Fazer uma Elogio [52] Fazer uma Sugestão [52] Fazer uma Solicitação [52] Fazer uma Simplifique [52]

Deixe seu comentário