Durante toda a competição, o campeão Sergipe realizou a melhor campanha e confirmou o título ao bater o River Plate por 3 x 2

Imagem:

Compartilhar:

Sergipe derrota River Plate e se torna campeão estadual

Criado em 26/05/13 18h31 e atualizado em 26/05/13 18h42
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Sergipe é campeão sergipano de 2013
Durante toda a competição, o campeão Sergipe realizou a melhor campanha e confirmou o título ao bater o River Plate por 3 x 2 (Portal EBC)

Em partida disputada no estádio Batistão (em Aracaju) neste domingo (26), o Sergipe se tornou campeão sergipano ao derrotar o River Plate por 3 x 2. Os gols da partida foram marcados por Lucão (1min/1T), Fabinho Cambalhota (26/1T) e Carlinhos (46/2T), para o Sergipe, e Leandro Kível, duas vezes (4min/2T e 32min/2T) para o River Plate. No primeiro jogo da final, os dois times haviam empatado por 0 a 0.

Durante toda a competição, o Sergipe realizou a melhor campanha. Na primeira fase, ganhou a final contra o próprio River Plate com uma vitória (1 a 0) e um empate (1 a 1). Na segunda fase, terminou com o maior número de pontos. Nas semifinais, eliminou o Estanciano com duas vitórias (1 a 0 e 2 a 1). Ao todo, o Sergipe conquistou 19 vitórias, nove empates e três derrotas.

Este é o 33º título estadual do Sergipe. A equipe é a maior vencedora de títulos no Sergipe. O segundo time que mais ganhou estaduais é o Confiança, com 18 campeonatos. O Itabaiana tem 10 conquistas.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [20] Fazer uma Reclamação [20] Fazer uma Elogio [20] Fazer uma Sugestão [20] Fazer uma Solicitação [20] Fazer uma Simplifique [20]

Deixe seu comentário