Assista Santa Cruz e Treze ao vivo pela TV Brasil

Imagem:

Compartilhar:

Assista Santa Cruz e Treze ao vivo pela TV Brasil

Criado em 09/08/13 22h03 e atualizado em 02/01/15 17h52
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Neste sábado (10) às 19 horas, Santa Cruz e Treze fazem um clássico do futebol nordestino no estádio Arruda (em Recife). A TV Brasil transmite a partida ao vivo a partir das 18h30. Clique e saiba como sintonizar a TV Brasil na sua cidade [2].

O Portal EBC também vai acompanhar os principais lances da partida, através do perfil no Twitter @ebcesporte [3]:

[4] ;

Depois de empatar no meio de semana por 0 a 0 contra o Brasiliense, o Santa Cruz vai para a partida contra o Treze querendo voltar para o G-4 (que engloba times do Norte, Nordeste e Centro-Oeste). Para o jogo, o técnico Sandro Barbosa vai ter o reforço do atacante Flávio Caça-Rato, que estava suspenso na última rodada. O Santa Cruz está na quinta posição do grupo com 14 pontos.

O Treze está em posição bem mais delicada do que o rival deste sábado. O time está sendo treinado interinamente por Luciano Silva e está na nona posição do grupo com apenas oito pontos em oito jogos. Por outro lado, o galo conseguiu uma importante vitória na última rodada: 2 a 1 contra o Águia de Marabá.

No ano passado, Santa Cruz e Treze se enfrentaram por duas vezes pela Série C e cada time conquistou uma vitória por 2 a 1. No último confronto, que aconteceu em Campina Grande (PB), quem levou a melhor foi o Treze.

Tags: Rádio,tabela do Campeonato Brasileiro, Campeonato Brasileiro, derrota, equipe,  ganhar, zona de rebaixamento, torcida, técnico, jogo, futebol, bola, bola na rede, gol, goleiro, jogador, jogador de futebol,  Santa Cruz, Treze, clássico do futebol nordestino, estádio Arruda,  Águia de Marabá

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [30] Fazer uma Reclamação [30] Fazer uma Elogio [30] Fazer uma Sugestão [30] Fazer uma Solicitação [30] Fazer uma Simplifique [30]

Deixe seu comentário