Dona Yvanir e filha interagem com os conteúdos interativos do projeto

Imagem:

Compartilhar:

Brasil 4D indicado ao prêmio SET 2014

Criado em 06/08/14 07h10 e atualizado em 12/08/14 15h45
Por Cristiana Freitas Fonte:SET [2]

Projeto Brasil 4D
Dona Ivanyr e filha, moradoras de Samambaia, interagem com o Brasil 4D

O Brasil 4D é um dos três projetos de interatividade para TV indicados ao prêmio SET 2014. Ganhador do SET 2013 na categoria “Interatividade desenvolvida para a televisão digital terrestre baseada no middleware GINGA”, neste ano o Brasil 4D concorre como melhor “Projeto de interatividade para televisão”, ao lado do Chyronhego Engage, desenvolvido pela Chyronhego / Video Systems, e o Band IP, da HXD Soluções em Mídias Digitais Ltda.

O melhor projeto sera escolhido pelo público. Para votar é só clicar neste link [2]. O prazo se encerra em 13 de agosto.

Confira o  que o Brasil 4D pode fazer pela população de baixa renda no vídeo: 

Creative Commons - CC BY 3.0 -

Os vencedores do prêmio SET 2014 serão conhecidos durante o Congresso da Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão -SET, que acontece de 24 a 27 de agosto, em São Paulo.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [8] Fazer uma Reclamação [8] Fazer uma Elogio [8] Fazer uma Sugestão [8] Fazer uma Solicitação [8] Fazer uma Simplifique [8]

Deixe seu comentário