O brasileiro Bruno Peres conquistou a medalha de prata na competição individual  no Aberto dos Estados Unidos de Tênis de Mesa Paralímpico

Imagem:

Compartilhar:

Atleta Paralímpico visita Salão de Negócios da Acessibilidade

Criado em 05/12/12 19h40 e atualizado em 05/12/12 21h00
Por Sueli de Freitas Fonte:Portal EBC

Bruno Peres
Bruno Peres conquistou a medalha no Aberto dos Estados Unidos de Tênis de Mesa Paralímpico (Sueli de Freitas)

Bruno Peres, integrante da Seleção de Tênis de Mesa Paralímpico, esteve nesta tarde no 2º Salão de Negócios da Acessibilidade, Reabilitação e Inclusão Social, encerrado hoje no Pavilhão de Exposição do Parque da Cidade, em Brasília. O atleta conquistou, há poucos dias, a medalha de prata na competição individual no Aberto dos Estados Unidos de Tênis de Mesa Paralímpico. O evento foi realizado entre os dias 29 de novembro e 02 de dezembro, na cidade de San Diego. Ele falou ao Portal EBC sobre mais essa conquista e seus planos para 2013.

Creative Commons - CC BY 3.0 -

 

 

Cadeirante após um acidente de carro, Peres é um apaixonado pelos esportes. Além do tênis de mesa, ele descobriu no mergulho mais uma motivação para o cotidiano. “O mergulho é uma atividade que me tornou uma pessoa mais livre e disposta, embaixo d'água somos todos iguais”, afirmou durante a visita à feira de produtos e serviços para pessoas com deficiência.

Creative Commons - CC BY 3.0 -
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [14] Fazer uma Reclamação [14] Fazer uma Elogio [14] Fazer uma Sugestão [14] Fazer uma Solicitação [14] Fazer uma Simplifique [14]

Deixe seu comentário