rádios comunitárias

Imagem:

Compartilhar:

Câmara Infantojuvenil do Conselho abre reunião para ouvir jovens e adolescentes

Criado em 26/06/13 10h38 e atualizado em 26/06/13 10h50
Por Conselho Curador da EBC [2]

Seminário sobre comunicação comunitária discute as dificuldades que atingem o setor
Ideia é colher propostas e avaliações da programação que auxiliem a Câmara na elaboração de um documento que guiará a política editorial da Empresa (Foto: ominipibuense.blogspot.com)

A Câmara Infantojuvenil do Conselho Curador realiza nesta quarta-feira, 26, uma reunião aberta para conversar com jovens e adolescentes sobre a programação juvenil da TV Brasil e demais veículos da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). A atividade acontece a partir das 9h na sede da EBC, em Brasília.

A ideia é colher propostas e avaliações da programação que auxiliem a Câmara na elaboração de um documento que guiará a política editorial da Empresa nos conteúdos voltados para esse público. Além disso, espera-se receber outras sugestões para a atuação do Conselho em relação à juventude e aos temas de seu interesse.

Para facilitar a análise dos programas, a EBC exibirá pequenos vídeos da faixa juvenil e, a convite do colegiado, alguns participantes farão uma fala inicial: Alex Pamplona, da Rede Nacional de Adolescentes e Jovens Comunicadores (Renajoc), de Belém, também coordenador da Comissão de Comunicação do Conselho Nacional de Juventude (Conjuve); Lilian Romão, diretora da Viração Educomunicação, de São Paulo; Suzana Varjão, coordenadora do Núcleo de Qualificação e Relações Acadêmicas da ANDI, de Brasília; e Eduardo Castro, diretor-geral da EBC.

O evento contará, ainda, com a presença de jovens e adolescentes do DF e de outros estados, comunicadores, integrantes de entidades e instituições da juventude, além de conselheiros, diretores e trabalhadores da EBC.

Assista ao vivo pelo player abaixo:

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [15] Fazer uma Reclamação [15] Fazer uma Elogio [15] Fazer uma Sugestão [15] Fazer uma Solicitação [15] Fazer uma Simplifique [15]

Deixe seu comentário