Compartilhar:

Quer publicar seus conteúdos na EBC? Saiba como participar

Criado em 22/01/16 15h51 e atualizado em 01/04/16 16h28
Por Portal EBC

Você deseja compartilhar histórias, relatos e conteúdos em texto, fotos, áudio ou vídeo com um grande veículo de comunicação? A EBC abre espaço na internet para reunir diferentes olhares sobre um assunto, inclusive o seu. Acesse a página: www.ebc.com.br/colaborativo [2]

Mantido pela Empresa Brasil de Comunicação – também responsável por veículos como Agência Brasil, TV Brasil, Rádios Nacional e Rádios MEC – o Portal EBC busca conteúdos colaborativos produzidos por organizações da sociedade civil, coletivos de comunicação e cidadãos de maneira geral, reforçando o caráter público e participativo da empresa.

Conteúdos colaborativos podem tratar dos mais diversos assuntos, em especial aqueles não explorados por veículos tradicionais de comunicação. O mais importante é retratar questões relevantes para a vida, a cidade, a cultura e o ambiente de quem colabora. Os formatos também podem ser muitos, em diferentes mídias.

Qual história você tem para contar? Envie a sua proposta e, dependendo da ideia, a EBC vai entrar em contato para receber o seu conteúdo e publicá-lo no portal. Em alguns casos, você pode até contar com uma ajuda de custo para deslocamentos e alimentação se a sua produção exigir esses recursos.

Para mandar a sua sugestão à EBC, você pode entrar em contato por e-mail ou por nossas redes sociais nos endereços abaixo. Participe.

Email: colaborativo@ebc.com.br
Facebook: facebook.com/ebcnarede [3]
Twitter: twitter.com/ebcnarede [3]

Tags:  colaborativo [4]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [5] Fazer uma Reclamação [5] Fazer uma Elogio [5] Fazer uma Sugestão [5] Fazer uma Solicitação [5] Fazer uma Simplifique [5]

Deixe seu comentário