Rádios MEC e Nacional AM do Rio de Janeiro realizam Festival

Imagem:

Compartilhar:

Rádios MEC e Nacional AM do Rio de Janeiro realizam Festival

Criado em 25/07/12 15h42 e atualizado em 25/07/12 18h38
Por Rádio MEC [2]

O IV Festival de Música das Rádios MEC e Nacional AM do Rio de Janeiro – 2012 está com suas Inscrições abertas.

A iniciativa abre espaço para a música e para os artistas do Rio de Janeiro, selecionando as 30 melhores músicas inscritas no festival para tocar na programação das emissoras  nos meses de setembro e outubro.

Para se inscrever no Festival, os músicos têm até o dia 10 de agosto. Além da execução das suas músicas na programação das emissoras, os vencedores receberão troféus e representarão o Rio de Janeiro no Festival de Música da Associação das Rádios Públicas do Brasil (ARPUB).

Ao todo, 15 rádios no Brasil que irão escolher A Melhor Música Vocal e a Melhor Música Instrumental da sua cidade.

Baixe o Regulamento [3]

Baixe a Ficha de Inscrição [4]

 

IV Festival Rádio Nacional de Brasília

A Rádio Nacional FM finalizou no último dia 25 de julho as inscrições para a quarta edição do seu festival em Brasília. Assim com as Rádios MEC e Nacional AM do Rio de Janeiro, o 4º Festival da Rádio Nacional de Brasília abre espaço para a música e para os artistas de Brasílienses, já que as 50 melhores músicas selecionadas entre as inscritas irão tocar na programação da rádio de hora em hora nos meses de agosto e setembro. Em 2011 esse Festival recebu 218 inscrições e o coordenador da Nacional FM, Carlos Senna, espera mais adesões nesta edição.

Leia também:

Inscrições para a 7ª Mostra Cinema e Direitos Humanos terminam sexta-feira [5]

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [10] Fazer uma Reclamação [10] Fazer uma Elogio [10] Fazer uma Sugestão [10] Fazer uma Solicitação [10] Fazer uma Simplifique [10]

Deixe seu comentário