Sugestões de músicas para o fim do mundo

Imagem:

Compartilhar:

Envie sugestões de músicas sobre o fim do mundo

Criado em 19/12/12 12h27 e atualizado em 19/12/12 13h33
Por Redação Fonte:EBC

Sugestões de músicas para o fim do mundo
Sugestões de músicas para o fim do mundo (Arte/EBC)

21 de dezembro de 2012, a próxima sexta-feira, é um dos dias mais aguardados do ano. Isso porque interpretações do calendário maia dizem que este pode ser o último dia [2] da humanidade. Não é a primeira nem deve ser a última profecia sobre o fim do mundo [3], mas uma coisa é certa: essas previsões despertam a imaginação e atiçam a curiosidade de muitos. As artes se aproveitam da inspiração para fazer muitas criações. No cinema [4], cenários apocalípticos já foram retratados dos modos mais variados possíveis. Mas e na música? Você se lembra de alguma canção que fala sobre o tema? 

O "Momento 3", programete musical da Rádio Nacional FM de Brasília [5], está preparando um especial de músicas sobre o fim do mundo. Conhece alguma? Conte pra gente, então. As melhores sugestões serão tocadas nesta sexta-feira (21/12) às 10h e às 21h na Nacional de Brasília (96.1 MHz) e no Portal EBC (clique aqui [5]).

Quer participar? Escreva o nome da música e do cantor/banda aí nos comentários abaixo ou comente na nossa página do Facebook [6]

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [54] Fazer uma Reclamação [54] Fazer uma Elogio [54] Fazer uma Sugestão [54] Fazer uma Solicitação [54] Fazer uma Simplifique [54]

Deixe seu comentário