Bandeirinhas juninas fazem alusão a Santo Antônio, São João e São Pedro

Imagem:

Compartilhar:

TV Brasil mostra ao vivo festas juninas pelo Brasil neste sábado

Criado em 21/06/13 23h28 e atualizado em 22/06/13 10h49
Por Portal EBC

Neste sábado (22), a TV Brasil entra no ritmo das festas juninas e transmite ao vivo, de quatro regiões do país, os shows que marcam os festejos dos santos populares brasileiros – São João, celebrado no dia 24, São Pedro e São Paulo, no dia 29, e Santo Antônio, no dia 13. Será possível assistir na Web, através do Portal EBC e do site da TV Brasil [2].

Assista à chamada da cobertura aqui:

Creative Commons - CC BY 3.0 -

Os palcos montados em Salvador, Caruaru, Campina Grande e São Luís vão receber artistas renomados como Gilberto Gil e Elba Ramalho, além de trios de forrós e grupos de danças regionais. As transmissões vão acontecer em parceria com a TVE da Bahia, a TV Universitária da PB e a TV Universitária de Pernambuco.

Dos estúdios da TV Brasil no Rio de Janeiro, a jornalista Renana Lessa vai conduzir as transmissões e chamar os apresentadores locais, que se revezarão na ancoragem: Tila Chitunda, em Caruaru; Benetti, em São Luis; Sandra Paula, em Campina Grande e Igor Baraúna, em Salvador.

Além disso, com o apoio de mais de 120 profissionais envolvidos nas transmissões, entre repórteres, produtores e técnicos de áudio e vídeo, nos intervalos da programação de sábado entrarão flashes das atrações nos palcos principais e secundários da festa.

Neste sábado (22) e domingo (23), das 23h30 às 2h da madrugada, a TV Brasil entra no ritmo das festas juninas e transmite ao vivo, de quatro regiões do país, os shows que marcam os festejos dos santos populares brasileiros – São João, celebrado no dia 24, São Pedro e São Paulo, no dia 29, e Santo Antônio, no dia 13.

Os palcos montados em Salvador, Caruaru, Campina Grande e São Luís vão receber artistas renomados como Gilberto Gil e Elba Ramalho, além de trios de forrós e grupos de danças regionais. As transmissões vão acontecer em parceria coma TVE da Bahia, a TV Universitária da PB e a TV Universitária de Pernambuco.

Dos estúdios da TV Brasil no Rio de Janeiro, a jornalista Renana Lessa vai conduzir as transmissões e chamar os apresentadores locais, que se revezarão na ancoragem: Tila Chitunda, em Caruaru; Benetti, em São Luis; Sandra Paula, em Campina Grande e Igor Brandão, em Salvador.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [33] Fazer uma Reclamação [33] Fazer uma Elogio [33] Fazer uma Sugestão [33] Fazer uma Solicitação [33] Fazer uma Simplifique [33]

Deixe seu comentário