Câmera fotográfica

Imagem:

Compartilhar:

Funarte divulga vencedores do 14º Prêmio Marc Ferrez de Fotografia

Criado em 23/10/14 12h10
Por Agência Brasil [2] Edição:Denise Griesinger

A Fundação Nacional de Artes (Funarte) divulgou hoje (23) o resultado final do 14º Prêmio Marc Ferrez de Fotografia, com a lista dos 18 vencedores. Cada um receberá R$ 53 mil.

São seis vencedores em cada categoria: projeto de livre criação fotográfica; projeto de documentação fotográfica do Brasil e projeto de produção de reflexão crítica sobre fotografia.

Veja também:

Funarte anuncia vencedores do Prêmio Marcantonio Vilaça [3]

Arte do Artista assume um ar epistolar e se dedica às cartas [4]

Entre os premiados estão os trabalhos Minha Ilha – Campos Abertos do Marajó, de Octavio Silva Cardoso; Hotel Esplêndido, de Laura Avela Fonseca; e Papeis Efêmeros da Fotografia, de Rubens Fernandes Junior.

A seleção dos vencedores considerou critérios de transversalidade da fotografia com outras artes e áreas do conhecimento, diálogo com a educação, fortalecimento da memória cultural brasileira, escolha de temas relevantes da sociedade contemporânea, entre outros.

Veja a lista de vencedores [5] do 14º Prêmio Marc Ferrez de Fotografia.

Editora: Denise Griesinger

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [10] Fazer uma Reclamação [10] Fazer uma Elogio [10] Fazer uma Sugestão [10] Fazer uma Solicitação [10] Fazer uma Simplifique [10]

Deixe seu comentário