Compartilhar:

Cantor Roberto Luna participa da exibição de O Bandido da Luz Vermelha

Criado em 20/06/15 23h42 e atualizado em 20/06/15 23h50
Por TV Brasil

A  TV Brasil participou da programação da Virada Cultural 2015 de São Paulo com a exibição do filme "O Bandido da Luz Vermelha", de Rogério Sganzerla. O público que acompanhou a exibição na Rua do Ouvidor, teve a chance de acompanhar ao vivo a execução da trilha do filme por Roberto Luna, autor de quatro das canções que fazem parte da trilha sonora do filme.

 

Primeiro filme de Sganzerla, a trama policial conquistou diversos prêmios no Festival de Brasília em 1969: Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Montagem e Melhor Figurino. Considerado um clássico do cinema marginal, traça um panorama atemporal do Brasil através da trajetória de um foragido da polícia em crise de identidade. Simultanemante, a TV Brasil exibiu o filme também para o público de casa.

A trilha sonora do filme inclui a "Quinta Sinfonia", de Ludwig van Beethoven; "O Barbeiro de Sevilha", de Gioacchino Rossini; "O Guarani", de Carlos Gomes; "Encontro com a Saudade", "Molambo", "Sabor a Mi" e "Castigo", interpretadas por Roberto Luna.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [6] Fazer uma Reclamação [6] Fazer uma Elogio [6] Fazer uma Sugestão [6] Fazer uma Solicitação [6] Fazer uma Simplifique [6]

Deixe seu comentário