Imagem: Divulgação

Compartilhar:

Réveillon 2016: artistas locais fazem a festa de Florianópolis

Criado em 25/12/15 16h36 e atualizado em 25/12/15 17h41
Por Portal EBC

Florianópolis recebe o ano-novo com a maior queima de fogos do país: serão 22 minutos de luzes no céu a partir da meia-noite do dia 1º de janeiro. O palco principal do réveillon 2016 da cidade está localizado na Beira-Mar Norte, na altura do número 2458.

A festa terá a presença de artistas locais, que sobem ao palco a partir das 20h30 do dia 31 de dezembro. Entre as atrações estão Brass Groove Brasil, Desterro Bateria Show e Dazaranha, que encerra a noite com a presença da convidada especial Deborah Blando.

Haverá um esquema especial de ônibus no último dia do ano, partindo da Beira-mar em direção a todos os pontos da cidade. A segurança será reforçada com uma ação especial da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

Confira a programação completa da Festa da Virada em Florianópolis:

20h30: Abertura com DJ Ulysses Dutra
21h: Entre Elas convida Sabarah, Jeisson Dias e Luiz Meira
22h: Brass Groove Brasil e convidados Bruna Góes, Dudu Fileti, Gustavo Barreto, Marjory Porto, Mércia Maruk e Nelson Viana
23h20: Desterro Bateria Show e convidados Luciano Bilu e André Calibrina
00h20: Dazaranha e convidada especial Deborah Blando

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [11] Fazer uma Reclamação [11] Fazer uma Elogio [11] Fazer uma Sugestão [11] Fazer uma Solicitação [11] Fazer uma Simplifique [11]

Deixe seu comentário