Réveillon 2014 | Copacabana

Imagem:

Compartilhar:

Réveillon 2017: confira programações da virada pelo Brasil

Criado em 30/12/16 12h25 e atualizado em 31/12/16 15h18
Por Portal EBC

Apesar de a crise econômica de 2016 ter afetado o réveillon em diversas cidades brasileiras, não faltam boas opções de celebração pelo país. No Rio de Janeiro, por exemplo, a queima de fogos vai durar quatro minutos a menos que em 2015, mas ainda assim, são esperadas mais de 2 milhões de pessoas em Copacabana, onde haverá show de Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo. Já em Florianópolis, nem mesmo a decisão da prefeitura de não investir dinheiro na realização da festa, cancelou o evento. A avenida Beira-Mar Norte contará com queima de fogos e shows patrocinados pela iniciativa privada.

Para comemorar a chegada de 2017, Daniela Mercury fará a contagem regressiva em São Paulo. Em Brasília, quem comanda a festa na hora da virada é o rapper Criolo. Enquanto essas cidades apostaram em artistas nacionais, em alguns locais (como Manaus), as principais atrações ficarão por conta de cantores locais.   

Confira a programação do réveillon em algumas cidades brasileiras:

Manaus [2]

São Paulo [3]

Vitória [4]

Florianópolis [5]

Salvador [6] 

Rio de Janeiro [7]

Brasília [8]

Recife [9]

Fortaleza [10]

Tags:  réveillon [11], réveillon 2017 [12], virada do ano [13]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [14] Fazer uma Reclamação [14] Fazer uma Elogio [14] Fazer uma Sugestão [14] Fazer uma Solicitação [14] Fazer uma Simplifique [14]

Deixe seu comentário