Imagem ilustrativa para meio ambiente

Imagem:

Compartilhar:

O tema Meio Ambiente pode ser cobrado em todas as disciplinas. Prepare-se!

Criado em 09/10/12 15h24 e atualizado em 09/10/12 15h43

Meio Ambiente - pássaro
(Foto: Pablo Leautaud/Creative Commons)

A temporada de 2012 do Plantão Enem terá 10 programas até o dia das provas, 3 e 4 de novembro. A estrutura é simples: de forma integrada, três professores de disciplinas diferentes comentam e dão dicas de como abordar os temas na prova do Exame. Veja no quadro ao lado todo o conteúdo sobre o Enem que já reunimos. 

Todos os programas são transmitidos ao vivo na Rede Minas, aos sábados, sempre às 10h. Você pode enviar suas dúvidas para o e-mail plantaoenem@plantaoenem.com.br.

Abaixo você assiste ao programa que fala sobre como o Meio Ambiente pode ser cobrado na prova do Enem, com a participação de professores de Biologia, Geografia e Física. Participam os professores Eliano Freitas, Marina Assis Fonseca e Arjuna Casteli Panzera.
 


Creative Commons - CC BY 3.0 -

 

 


Creative Commons - CC BY 3.0 -

 

 

Creative Commons - CC BY 3.0 -

 




O Plantão Enem é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais [2] e da Rede Minas de Televisão [3]. Para saber mais, visite o site: http://www.plantaoenem.com.br [4].

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [52] Fazer uma Reclamação [52] Fazer uma Elogio [52] Fazer uma Sugestão [52] Fazer uma Solicitação [52] Fazer uma Simplifique [52]

Deixe seu comentário