O bate-papo será na quarta-feira, 27 de fevereiro, às 16h

Imagem:

Compartilhar:

Está procurando um estágio? Bate-papo traz dicas para você encontrar a sua vaga

Criado em 25/02/13 16h25 e atualizado em 27/02/13 15h16
Por Portal EBC


O bate-papo será na quarta-feira, 27 de fevereiro, às 16h (Alexandre Krecke/Portal EBC )O bate-papo será na quarta-feira, 27 de fevereiro, às 16h (Alexandre Krecke/Portal EBC )

Brasília – O início do semestre letivo é a melhor época do ano para conseguir um estágio. Mas muitos estudantes não sabem por onde começar essa busca, como apresentar o currículo e identificar as boas oportunidades. Para ajudar quem está em busca de uma vaga, o portal EBC promove nesta quarta-feira (27), às 16h, um bate-papo sobre estágio. Especialistas no tema vão trazer dicas sobre a melhor estratégia para encontrar as oportunidades e alcançar a vaga.

Leia também: EBC abre inscrições para processo seletivo de estágio em Brasília [2]

Os particiantes confirmados são o presidente da Associação Brasileira de Estágios (Abres), Carlos Henrique Menaci, e o superintendente de operações do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Eduardo Oliveira. O bate-papo será feito por hangout, ferramenta de videoconferência da rede social Google+ que permite transmissões ao vivo de salas de bate-papo. Além de assistir e interagir, internautas também poderão transmitir o encontro em seus sites ou blogs (o código do player será publicado minutos antes).

Quem quiser participa, pode enviar  perguntas e comentários por meio dos perfis da EBC na Rede no Twitter [3], Facebook [4] e Google+. Não perca!

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [31] Fazer uma Reclamação [31] Fazer uma Elogio [31] Fazer uma Sugestão [31] Fazer uma Solicitação [31] Fazer uma Simplifique [31]

Deixe seu comentário