Correios

Imagem:

Compartilhar:

Confira o número de vagas por estado no Jovem Aprendiz

Criado em 06/01/14 19h17 e atualizado em 08/01/14 18h30
Por Portal EBC

Brasília - Estão abertas até o dia 19 de janeiro as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz promovido pelos Correios em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). O Programa vai selecionar 2.529 pessoas para aulas teóricas e práticas de auxiliar administrativo dos Correios.

Leia também:

Programa Jovem Aprendiz dos Correios já registra mais de 170 mil inscrições [2]

O curso tem uma duração de 12 meses e os estudantes receberão bolsa mensal de R$ 318,26, além de vale-transporte, vale-alimentação e atendimento médico-odontológico. Os interessados devem ter entre 14 e 22 anos e precisam acessar a página do programa [3] para efetuar o cadastro.

Confira o número de vagas por estado:

(CR = Cadastro de Reserva)



O Programa Jovem Aprendiz acontece em cerca de 500 municípios de todo o Brasil. A oportunidade é dada prioritariamente a famílias de baixa renda, estudantes que tenham alcançado boas notas na escola e participantes de programas sociais. Mesmo quem não concluiu o ensino médio pode participar, desde que comprove frequência escolar.

Tags:  Jovem Aprendiz [4], oportunidade [5], vagas [6], Correios [7], Educação [8]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [9] Fazer uma Reclamação [9] Fazer uma Elogio [9] Fazer uma Sugestão [9] Fazer uma Solicitação [9] Fazer uma Simplifique [9]

Deixe seu comentário