Jovem recebe o certificado de Jovem Aprendiz na Bahia

Imagem:

Compartilhar:

Resultado do Jovem Aprendiz dos Correios sai nesta quarta-feira

Criado em 18/02/14 10h23 e atualizado em 19/02/14 09h33
Por Portal EBC

Clique aqui e confira o resultado do Jovem Aprendiz dos Correios  [2]

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos vai divulgar, nesta quarta-feira (19/2), o resultado do processo seletivo para o Programa Jovem Aprendiz. As listas com os nomes dos selecionados serão publicadas no site dos Correios [3], a partir das 8h (horário de Brasília).

Além da divulgação no site, os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas serão convocados por telegrama para a etapa de comprovação de requisitos. Os candidatos deverão apresentar a documentação exigida no item 14 do edital do concurso. Documentos que já foram encaminhados por correspondência ou entregues pessoalmente, sem que haja a solicitação da ECT, não serão considerados. De acordo com os Correios, eles estão sendo devolvidos aos respectivos candidatos.

Jovem Aprendiz: tire suas dúvidas sobre o programa dos Correios [4]

O que é

O Programa Jovem Aprendiz deste ano seleciona 2.529 pessoas para aulas teóricas e práticas de auxiliar administrativo dos Correios. A seleção teve mais de meio milhão de inscritos [5]. Confira o balanço de inscritos por município [6].

O curso tem uma duração de 12 meses. Será concedida bolsa mensal de R$ 318,26, além de vale-transporte, vale-alimentação e atendimento médico-odontológico. Os interessados devem ter entre 14 e 22 anos. Os interessados devem estar matriculados e frequentando a escola, caso não tenham concluído o ensino médio.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [12] Fazer uma Reclamação [12] Fazer uma Elogio [12] Fazer uma Sugestão [12] Fazer uma Solicitação [12] Fazer uma Simplifique [12]

Deixe seu comentário