Compartilhar:

Enem 2017: Caiu no Enem comenta o segundo domingo de provas

Criado em 12/11/17 18h40 e atualizado em 12/11/17 20h16
Por Portal EBC, com informações da TV Brasil

Neste domingo (12), às 20h, a TV Brasil apresenta o especial Caiu no Enem, ao vivo, com professores debatendo as questões mais polêmicas e que foram motivo de dúvidas dos estudantes no segundo dia de provas. No primeiro bloco do programa as apresentadoras Karina Cardoso e Priscila Rangel recebem Guga, professor de biologia; Jônatas Gonçalves, de química e Samara Brito, de física. Os convidados comentam o que acharam sobre a prova de ciências da natureza.

Ouça ao vivo, em rede, nas rádios Nacional FM de Brasília e MEC AM :

Assista ao vivo:

No segundo bloco do programa, os professores Domingos Fonteneles e Harudgy Amano falam sobre as questões da prova de matemática. No terceiro bloco a conversa gira em torno de como usar a nota do Enem e como escolher uma profissão. As apresentadoras recebem a psicóloga Samantha Couto Rodrigues e a especialista em carreiras Laís Santos Alves. O público pode participar da transmissão mandando suas dúvidas e os seus comentários pelo twitter ou pelo facebook da TV Brasil, usando a hashtag #CaiuNoEnem.

O especial Caiu no Enem é transmitido ao vivo simultaneamente na TV Brasil, no Facebook da emissora [2] e na webtv [3], e pelas Rádios Nacional FM de Brasília [4] 96.1 Mhz e MEC AM do Rio de Janeiro [5] 800 kHz.

Tags:  Enem 2017 [6]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [7] Fazer uma Reclamação [7] Fazer uma Elogio [7] Fazer uma Sugestão [7] Fazer uma Solicitação [7] Fazer uma Simplifique [7]

Deixe seu comentário