Arte de CRB x Botafogo, pela Copa do Brasil

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe ao vivo CRB e Botafogo pela Copa do Brasil

Criado em 02/05/13 16h51 e atualizado em 13/05/13 21h51
Por Léo Rodrigues Fonte:Portal EBC

Poupando praticamente todos os seus titulares, o Botafogo entra em campo hoje, às 19h30, contra o CRB. A partida, válida pela segunda fase da Copa do Brasil, será disputada em Maceió e transmitida pela Rádio Nacional.

Ouça a transmissão no player:

Priorizando a decisão da Taça Rio contra o Fluminense no próximo domingo (5), o técnico Oswaldo de Oliveira decidiu escalar os reservas e levou apenas o goleiro Jefferson.

Acompanhe lance a lance

[2]

No esquema montado pelo alvinegro carioca, os experientes Renato e Andrezinho terão a responsabilidade de organizar a equipe. A meta botafoguense é sair da partida com uma vitória por dois ou mais gols de diferença, placar que elimina um segundo jogo segundo o regulamento da competição.

Assim como o Botafogo, o CRB também tem uma decisão estadual no fim de semana, quando encara o CEO pela semifinal do Campeonato Alagoano. Mas a equipe não vai poupar jogadores. A principal aposta  é, curiosamente, um ex-botafoguense: o atacante Schwenck.

A equipe deve ser escalada com Galatto; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Gladstone. João Victor; Everton Luiz, Johnnattan, Jairo, Walter Minhoca; Carlão, Schwenck.

A provável escalação do Botafogo é composto por Jefferson, Edilson, Antônio Carlos, André Bahia, Lima; Lucas Zen, Renato, Andrezinho, Gegê; Vitinho, Bruno Mendes.

Tags:  Botafogo [3], CRB [4], Clube de Regatas Brasil [5], Copa do Brasil [6], segunda fase [7], reservas [8], jogadores poupados [9], poupados [10], Jefferson [11], goleiro Jefferson [12], Andrezinho [13], Renato [14], Schwenck [15], futebol [16], partida [17], jogo [18]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [19] Fazer uma Reclamação [19] Fazer uma Elogio [19] Fazer uma Sugestão [19] Fazer uma Solicitação [19] Fazer uma Simplifique [19]

Deixe seu comentário