Logotipo Tala Libertadores da América classificação

Imagem:

Compartilhar:

Confira quais são os confrontos das quartas de final da Libertadores 2013

Criado em 17/05/13 22h54 e atualizado em 17/05/13 23h29
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Fluminense estreia na Taça Libertadores contra Caracas
O primeiro jogo das quartas de final da Libertadores acontece na próxima quarta-feira (22). Confira datas e horários dos confrontos definidos pela Conmebol (Fluminense/Divulgação)

Depois de entrar com seis times na fase de oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Brasil perdeu representação na terceira fase da maior competição de futebol da América Latina. Dos seis times, apenas Atlético-MG e Fluminense conseguiram continuar na competição. São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Grêmio estão fora.

Além do Brasil, a Argentina também tem dois times nas quartas de final da Libertadores: Boca Juniors e Newell's Old Boys, que fazem um dos confrontos. Paraguai (com o Olimpia), Colômbia (com Independiente Santa Fé), Peru (com o Real Garcilaso) e México (com Tijuana) completam a lista dos times que ainda tem chance de chegar ao título.

Por terem feito melhor campanha na primeira fase da competição, Atlético-MG, Newell's Old Boys, Independiente Santa Fé e Olimpia decidem a vaga em casa. Se Atlético-MG e Fluminense passarem para as semifinais, os dois times se enfrentam na próxima fase. Se só o Atlético-MG passar, enfrenta o ganhador de Boca e Newell's. Se o Fluminense passar, enfrenta o vencedor de Garcilaso e Santa Fé.

O primeiro jogo das quartas de final da Libertadores acontece na próxima quarta-feira (22). Confira datas e horários dos confrontos definidos pela Conmebol. Se quiser ver a tabela completa da Libertadores, clique aqui [2].

Jogos de ida das quartas de final:

22/05 (quarta-feira) - 19h45m - Real Garcilaso x Independiente Santa Fé
22/05 (quarta-feira) - 22h - Fluminense x Olimpia
23/05 (quinta-feira) - 21h30m - Boca Juniors x Newell's Old Boys
23/05 (quinta-feira) - 21h30m - Tijuana x Atlético-MG

Jogos de volta das quartas de final:

28/05 (terça-feira) - 22h - Independiente Santa Fé x Real Garcilaso
29/05 (quarta-feira) - 19h30m - Newell's Old Boys x Boca Juniors
29/05 (quarta-feira) - 22h - Olimpia x Fluminense
30/05 (quinta-feira) - 22h - Atlético-MG x Tijuana

Creative Commons - CC BY 3.0 -
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [39] Fazer uma Reclamação [39] Fazer uma Elogio [39] Fazer uma Sugestão [39] Fazer uma Solicitação [39] Fazer uma Simplifique [39]

Deixe seu comentário