O Plácido de Castro conquistou em 2013 seu primeiro título acriano

Imagem:

Compartilhar:

Na decisão por pênaltis, Plácido de Castro vence Rio Branco e se torna campeão acriano

Criado em 26/05/13 21h18 e atualizado em 26/05/13 21h31
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Plácido de Castro é campeão acriano
O Plácido de Castro conquistou em 2013 seu primeiro título acriano (Portal EBC)

Na partida final do Campeonato Acriano, o Plácido de Castro conquistou o título estadual ao vencer o Rio Branco nos pênaltis. No tempo regulamentar, o campeão venceu o Rio Branco por 3 x 0, com gols de Renatinho (13min/2T), Renan (20min/2T) e Joel (32min/2T). Com o resultado, a partida foi para a prorrogação, que terminou sem gols. E o título foi decidido na disputa por pênaltis, com vitória do Plácido de Castro por 4 x 2. O jogo foi disputado no estádio Florestão (em Rio Branco). O Rio Branco havia ganho o primeiro jogo por 2 a 0 na última quinta-feira (23).

O Plácido de Castro foi o time com a terceira melhor campanha na primeira fase do campeonato estadual. Nas semifinais, a equipe eliminou o Atlético com uma vitória por 1 a 0 e empate por 0 a 0. Ao todo, o time teve 12 vitórias, dois empates e cinco derrotas.

Este é o primeiro título estadual do Plácido de Castro. O Rio Branco é, disparado, o maior vencedor de Campeonatos Acrianos, com 42 conquistas. O segundo time que mais ganhou estaduais é o Juventus (com 12 conquistas). O Independência tem 10 títulos.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [37] Fazer uma Reclamação [37] Fazer uma Elogio [37] Fazer uma Sugestão [37] Fazer uma Solicitação [37] Fazer uma Simplifique [37]

Deixe seu comentário