Arte do jogo Flamengo e Vasco 14/07 (sem info)

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe Flamengo e Vasco ao vivo pelo Portal EBC

Criado em 13/07/13 21h19 e atualizado em 14/07/13 20h23
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Confira como foi Flamengo 1 x 0 Vasco [2]

O estádio Mané Garrincha, em Brasília, recebe o primeiro clássico entre times cariocas depois de sua reforma. Em crise, Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo às 18h30 na capital federal pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A Nacional AM Rio transmite o jogo ao vivo a partir das 18 horas. Para escutar a partida, clique no player abaixo.

Com nove jogos marcados para Brasília durante o Brasileirão, o Flamengo tenta conseguir a primeira vitória jogando no Mané Garrincha. Até agora, dois empates: 0 x 0 contra o Santos e 2 x 2 com o Coritiba. O Flamengo precisa vencer para sair da zona do rebaixamento dentro da competição. Atualmente, a equipe está em 18º lugar com apenas seis pontos em seis jogos.

Na quarta-feira, o rubro-negro venceu o ASA por 2 a 0 pela Copa do Brasil. Mano Menezes quer que a equipe repita a vitória no meio de semana. O técnico deve escalar o time para o jogo no 4-5-1 com Felipe, Léo Moura, Wallace, Marcos González e João Paulo; Víctor Cáceres, Val, Elias, Paulinho e Gabriel; Marcelo Moreno.

O Vasco também quer sair da crise. Com salários atrasados, a equipe perdeu o técnico Paulo Autuori para o São Paulo nesta semana. Para o lugar, o time contratou Dorival Júnior (que treinava o Flamengo). Esta semana, o time também anunciou a volta de Juninho Pernambucano para a equipe. Mas ele ainda não joga contra o Flamengo.

Dorival deve escalar o Vasco com Michel Alves, Nei, Renato Silva, Rafael Vaz e Wendel; Sandro Silva, Fillipe Soutto, Pedro Ken e Alisson; Eder Luis e André. O Vasco está na 14ª posição no campeonato com sete pontos.

O confronto entre Flamengo e Vasco tem 90 anos. O mengão leva vantagem no histórico: 113 vitórias contra 93 do Vasco e 85 empates. Este ano, os times já se enfrentaram uma vez. Pelo Campeonato Carioca, o Flamengo venceu por 4 a 2.

 

[3]

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [56] Fazer uma Reclamação [56] Fazer uma Elogio [56] Fazer uma Sugestão [56] Fazer uma Solicitação [56] Fazer uma Simplifique [56]

Deixe seu comentário