Jogo amistoso entre Brasil e Suíça

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe Brasil e Suíça ao vivo pelo Portal EBC

Criado em 13/08/13 22h20 e atualizado em 14/08/13 19h00
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Confira como foi Suíça 1 x 0 Brasil [2]

Depois de conquistar de forma brilhante a Copa das Confederações, a Seleção Brasileira volta a campo nesta quarta-feira (14) para realizar um amistoso contra a Suíça. O jogo acontece no estádio St. Jakob-Park, na cidade da Basileia (Suíça) às 15h45. A Nacional AM Rio começa a transmissão do jogo a partir das 15h30. Para escutar a partida, clique no player abaixo.

Para a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari deve manter o time base que conquistou a Copa das Confederações. Com Hulk sempre voltando para ajudar na marcação, o time vai manter o 4-3-3. A única dúvida de Felipão é se David Luiz joga. O zagueiro do Chelsea é dúvida por estar com dores no joelho. Única novidade da convocação, o lateral Maxwell do PSG (França) começa no banco.

Com isso a provável escalação da seleção para o jogo contra a Suíça será com Julio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz (Dante) e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred.

A Suíça está realizando boa campanha nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Com 14 pontos em seis jogos, o time treinado por Ottmar Hitzfeld depende só de suas forças para garantir vaga na Copa de 2014. Também é verdade que o grupo da Suíça nas eliminatórias é formado por equipes não tão expressivas como Albânia, Islândia, Eslovênia, Noruega e Chipre.

O principal destaque do time é o meia Shaqiri, campeão da Champions League com o Bayern de Munique. A escalação do time para o jogo deve ser com Benaglio; Lichtsteiner, Klose, Senderos e Rodriguez; Behrami, Dzemaili, Shaqiri, Xhaka e Stocker; Seferovic.

Na história dos confrontos, o Brasil leva vantagem. Em sete jogos na história, foram três vitórias tupiniquins, três empates e uma vitória da Suíça. A última partida entre as seleções aconteceu em 2006 também na Basileia. Na ocasião, vitória do Brasil por 2 a 1.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [29] Fazer uma Reclamação [29] Fazer uma Elogio [29] Fazer uma Sugestão [29] Fazer uma Solicitação [29] Fazer uma Simplifique [29]

Deixe seu comentário