Bola em campo

Imagem:

Compartilhar:

Brasiliense e CRB empatam em 0 a 0

Criado em 08/09/13 12h47 e atualizado em 02/01/15 17h43
Por Portal EBC

Buscando retomar uma posição no G4 do Grupo A da Série C, Brasiliense e CRB entraram em campo este domingo (8) no estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF), mas o resultado foi uma partida sem gols. O placar de 0 a 0 manteve o Brasiliense em sexto lugar no Grupo A, enquanto o CRB assumiu a vice-liderança. 

Na equipe do Brasiliense, estavam Welder; Bocão, Eli Sabiá, Luan e Jorge Henrique; Júlio Bastos, Hudson e Everton; Válber (Washington); Luquinhas e Laécio. Já no CRB, jogaram Júlio César; Diego Aragão, Daniel Marques, Marcus Vinícius e Bruno Recife; Marcinho Guerreiro, Audálio (Filipe), Jonathan e Danilo Sacramento (João Victor); Denílson (Afonso) e Reinaldo Alagoano. 

LEIA TAMBÉM:
Confira a tabela atualizada da Série C [2]
Mega-Sena: Confira o resultado do dia 06/09/2013 [3]

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [16] Fazer uma Reclamação [16] Fazer uma Elogio [16] Fazer uma Sugestão [16] Fazer uma Solicitação [16] Fazer uma Simplifique [16]

Deixe seu comentário