Compartilhar:

Cruzeiro perde por 1 a 0 para o San Lorenzo pela Libertadores

Criado em 08/05/14 10h20 e atualizado em 09/05/14 09h18
Por Portal EBC

Jogando no estádio Nuevo Gasômetro (Buenos Aires), o Cruzeiro não resistiu a pressão do San Lorenzo e perdeu por 1 a 0 em partida disputada pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. O gol da vitória dos argentinos foi marcado por Gentiletti, aos 20 minutos do segundo tempo.

Durante quase todo o jogo, o Cruzeiro tentou se defender para levar a decisão para a segunda partida, em Belo Horizonte. A fórmula deu certo por todo primeiro tempo e Fábio, mais uma vez, salvou a equipe brasileiro.

Porém, aos 20 minutos do segundo tempo, o San Lorenzo abriu o placar em uma falta cobrada pela esquerda. No lance, o zagueiro Santiago Gentiletti apareceu livre dentro da área e marcou de cabeça. Após o gol, o Cruzeiro até tentou sair para o jogo, mas se efetividade. No final, San Lorenzo 1 x 0 Cruzeiro.

Mais uma vez, o Cruzeiro vai ter que buscar o resultado na partida de volta na Libertadores. Vitória por dois gols ou mais de diferença classifica o Cruzeiro. Já o San Lorenzo joga por um empate ou derrota por um gol de diferente desde que não seja por 1 a 0 (ex: 2 a 1, 3 a 2). Vitória do Cruzeiro pelo placar mínimo leva o jogo para os pênaltis.

Veja o gol da vitória do time argentino:

Leia mais notícias no canal de Esportes [2]

http://radioagencianacional.ebc.com.br/geral/audio/2014-05/maracana-inaugura-sistema-de-energia-solar

San Lorenzo 1 x 0 Cruzeiro

Estádio: Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires (Argentina).

Gol: Santiago Gentiletti, aos 20 minutos do segundo tempo.

Árbitro: Antonio Arias (Fifa/Paraguai)

Cartões amarelos: Santiago Gentiletti e Navarro (San Lorenzo). Dagoberto (Cruzeiro).

San Lorenzo: Sebastián Torrico; Julio Buffarini, Carlos Valdés, Santiago Gentiletti e Emmanuel Mas (Navarro); Héctor Villalba (Elizari), Néstor Ortigoza, Juan Mercier e Ignacio Piatti; Angel Correa (Kannemann) e Mauro Matos. Técnico: Edgardo Bauza.

Cruzeiro: Fábio; Ceará, Dedé, Léo e Samudio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian (Dagoberto); Júlio Baptista (Borges). Técnico: Marcelo Oliveira.

 

Tags:  Cruzeiro [3], San Lorenzo [4], libertadores [5]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [6] Fazer uma Reclamação [6] Fazer uma Elogio [6] Fazer uma Sugestão [6] Fazer uma Solicitação [6] Fazer uma Simplifique [6]

Deixe seu comentário