Amistoso entre Caxias e Criciúma

Imagem:

Compartilhar:

Criciúma bate Fluminense por 3 a 2

Criado em 16/07/14 20h59 e atualizado em 17/07/14 00h26
Por Portal EBC

Na volta do Campeonato Brasileiro após a Copa, o Criciúma fez o dever de casa e venceu o Fluminense por 3 a 2 em Santa Catarina. Comandado em campo pelo veterano Paulo Baier, que marcou dois gols, o Tigre subiu uma posição na tabela, chegando ao 13º lugar. Já o Fluminense, com a vitória de São Paulo e do Sport, perdeu a vice-liderança, fechando a rodada em quarto lugar.

Confira mais notícias no Portal EBC [2]

O Fluminense inciou a partida pressionando a equipe da casa. Mas são os catarinenses que tiveram a primeira chance de marcar aos 19 minutos. Após cruzamento de Paulo Baier, o zagueiro tricolor Gum conseguiu evitar o gol dentro da pequena área. Aos 21 minutos, os cariocas quase marcam com Cícero, que cabeceou após bom cruzamento de Carlinhos, mas o zagueiro Escudero salvou o Criciúma.

Aos 39 minutos o Criciúma abriu o placar após lance polêmico. O meia Paulo Baier caiu na área carioca e o juiz marcou pênalti. O veterano Baier bateu no meio do gol e fez 1 a 0 para o Tigre.

O segundo tempo é só da equipe catarinense. Aos 14 minutos, após um bombardeio do ataque do Tigre ao gol de Cavalieri, Paulo Baier aproveitou o rebote e fez o segundo para o time da casa. O Criciúma aproveitou o desespero do Fluminense e ampliou o placar aos 21 minutos. Paulo Baier cobra a falta na lateral direita com perfeição para Serginho cabecear sozinho e marcar mais um para o Tigre.

No final do jogo, o Fluminense conseguiu reagir, marcando dois gols em 3 minutos. Aos 38, Conca recebe na área, dribla o zagueiro e marca o primeiro gol para os cariocas. Logo depois, aos 40 minutos, Bruno cruza na ponta direita e encontra Matheus Carvalho sozinho na área para marcar de cabeça o segundo dos cariocas. Apesar da pressão final do Fluminense, o Criciúma soube segurar o placar e garantir a vitória.

Criciúma 3 x 2 Fluminense
Estádio: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo
Auxiliares: Marrubson Melo Freitas e José Reinaldo Nascimento Júnior
Cartões amarelos: Rafael Sobis (FLU), Carlinhos (FLU), Eduardo (CRI) e Escudeiro (CRI)
Gols: Paulo Baier (2), Serginho, Conca, Matheus Carvalho

Criciúma: Luiz, Eduardo, Fábio Ferreira, Escudero e Cortez; Serginho, João Victor, Rafael Costa (Ricardinho) e Paulo Baier (Martinez); Silvinho e Bruno Lopes (Cristiano). Técnico: Wagner Lopes

Fluminense: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Henrique e Carlinhos; Jean, Cícero (Kenedy), Wagner e Conca; Rafael Sobis e Walter (Matheus Carvalho). Técnico: Cristóvão Borges

Tags:  fluminense [3], criciúma [4], brasileirão [5]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [6] Fazer uma Reclamação [6] Fazer uma Elogio [6] Fazer uma Sugestão [6] Fazer uma Solicitação [6] Fazer uma Simplifique [6]

Deixe seu comentário