O Atlético-MG, campeão da Libertadores de 2013, disputa o título da Recopa com o Lanús, que venceu a Copa Sul-Americana do ano passado

Imagem:

Compartilhar:

Recopa: Atlético Mineiro e Lanús decidem o título internacional no Mineirão. Ouça ao vivo

Criado em 23/07/14 14h11 e atualizado em 23/07/14 19h44
Por Gesio Passos Fonte:Portal EBC

O estádio do Mineirão será palco nesta quarta-feira (23) de mais uma decisão internacional, agora da Recopa Sul-Americana. O Atlético Mineiro, campeão da Taça Libertadores da América de 2013, enfrenta a equipe argentina do Lanús, campeão Copa Sul-Americana do ano passado. Os mineiros entram em campo com a vantagem do empate, já que no primeiro jogo da decisão venceram os portenhos por 1 a 0 na cidade de Lanús.

O jogo será às 22h e contará com a transmissão pela Rádio Inconfidência, emissora pública de Minas Gerais. Você poderá acompanhar a transmissão a partir das 21h pelo Portal EBC: é só clicar no player abaixo.

A torcida atleticana lotará o Mineirão para apoiar o time. Mais de 45 mil ingressos foram vendidos até a noite de terça (22). A massa alvinegra poderá assistir um marco histórico para Diego Tardelli, o atacante poderá fazer seu 100º gol vestindo a camisa do Atlético. "É esquecer um pouco para que o gol não atrapalhe pela ansiedade, jogar com a cabeça tranquila para que o gol venha naturalmente", afirmou Tardelli em entrevista coletiva.

O Galo terá a volta do zagueiro Réver, após recuperação de uma contusão no tornozelo. Os jogadores que estavam suspensos ou foram poupados no jogo de sábado pelo Brasileirão também retornam à equipe para a final: Tardelli, Ronaldinho, Emerson Conceição, Pierre e Leandro Donizete.

Já a equipe de Lanús realizou um treino secreto na noite desta terça (22) no Mineirão. O técnico Guillermo Barros Schelotto faz suspense sobre a escalação da equipe. O meia Ortiz pode substituir Melano e o atacante Acosta deve entrar no lugar de Benítez.

Atlético Mineiro X Lanús (ARG)
Final da Recopa Sul-Americana
Data: 23 de julho de 2014
Horário: 22h
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Transmissão: Rádio Inconfidência
Árbitro: Roberto Silvera (URU)
Auxiliares:  Miguel Nievas (URU) e Nicolas Taran (URU)

Atlético
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho, Tardelli e Maicosuel; Jô.
Técnico: Levir Culpi

Lanús
Marchesín; Araujo, Gómez, Braghieri e Velázquez; González, Somoza e Ayala; Ortiz, Santiago Silva e Acosta.
Técnico: Guillermo Barros Schelotto

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [11] Fazer uma Reclamação [11] Fazer uma Elogio [11] Fazer uma Sugestão [11] Fazer uma Solicitação [11] Fazer uma Simplifique [11]

Deixe seu comentário