Ponte Preta e Vasco se enfrentam pela terceira fase da Copa do Brasil, valendo vaga nas oitavas de final do mata-mata nacional

Imagem:

Compartilhar:

Vasco vence Ponte Preta por 2 a 0

Criado em 24/07/14 01h18 e atualizado em 24/07/14 08h15
Por Portal EBC

O Vasco conquistou uma boa vantagem para passar para a próxima fase da Copa do Brasil. Em Campinas, o time carioca venceu a Ponte Preta por 2 a 0, e joga com vantagem na próxima partida, dia 30/7, no Rio de Janeiro.

O primeiro tempo foi de poucas oportunidades no estádio Moisés Lucarelli. Logo aos cinco minutos, uma bela jogada do time vascaíno e o atacante Thalles ficou de frente para o goleiro Roberto, mas desperdiçou jogando para a fora.  Aos 29 minutos, boa jogada da Ponte Preta, Juninho cruza na direita, Alexandro domina livre e tenta encobrir o goleiro vascaíno, mas a bola vai para fora. 

O jogo melhorou no segundo tempo. Aos três minutos a Ponte deve a chance de abrir o placar, após receber por cima da zaga,  Edno tenta encobrir Martín Silva, mas a bola vai para fora.

Mas foi o Vasco que conseguiu aproveitar as oportunidades. Aos dez minutos, Douglas faz belo lançamento para Diego Renan, que invadiu a área e chutou cruzado abrindo o placar para os cariocas. Pouco depois, aos 16 minutos, os vascaínos definiram o jogo. O atacante Kleber chutou forte na entrada da área, Thales aproveitou o rebote e marcou o segundo dos cariocas.

A Ponte ainda tentou descontar. Aos 47 minutos, até o goleiro Roberto foi para área tentar o gol. No cruzamento de escanteio, a bola sobrou para Adrianinho que obrigou o goleiro Martín Silva a fazer uma grande defesa. Com resultado, o Vasco ficou bem perto das oitavas de final da Copa do Brasil.


Ponte Preta 0 x 2 Vasco
Data:
23 de julho de 2014
Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Auxiliares: Janette Mara Arcanjo e Pablo Almeida da Costa
Gols: Diego Renan (VAS) e Thalles (VAS)
Cartões Amarelos: Raphael Silva (PON), Adilson Goiano (PON)  e Juninho (PON)

Ponte Preta
Roberto; Daniel Borges, Raphael Silva, Luan e Magal; Adilson Goiano, Juninho, Alef e Adrianinho; Edno (Rossi) e Alexandro (Rafael Costa). Técnico: Parraga

Vasco da Gama
Martín Silva; Carlos Cesar (André Rocha), Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Guiñazú, Fabrício, Aranda e Douglas (Dakson); Kleber e Thalles (Yago). Técnico: Adilson Batista

Tags:  Vasco [2], Copa do Brasil [3], Ponte Preta [4]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [5] Fazer uma Reclamação [5] Fazer uma Elogio [5] Fazer uma Sugestão [5] Fazer uma Solicitação [5] Fazer uma Simplifique [5]

Deixe seu comentário