O meia Roberson e o lateral-direito Thales foi apresentados como novos reforços do Juventude para a sequência da temporada

Imagem:

Compartilhar:

Juventude contrata meia Roberson e lateral-direito Thales

Criado em 21/08/14 17h29 e atualizado em 02/01/15 17h31
Por Portal EBC*

Roberson e Thales, reforços do Juventude
O meia Roberson e o lateral-direito Thales foi apresentados como novos reforços do Juventude para a sequência da temporada (Arthur Dallegrave/E.C.Juventude)

Ainda de olho em uma das vagas no grupo dos quatro classificados para as quartas de final da Série C, o Juventude foi atrás de reforços. O clube anunciou a contratação do meia Roberson, de 25 anos e do lateral-direito Thales, de 20 anos. A dupla já treina com o grupo, mas ainda aguardam a publicação de seus contratos no Boletim Informativo Diário (BID) para que tenham condições de jogo.

Roberson é velho conhecido da torcida do Juve: o meia vestiu a camisa verde e branca em 2010: “Para mim é uma grande oportunidade voltar ao Juventude, clube que conheço e sei da grandeza. Vou fazer de tudo para conseguir meu espaço e jogar o quanto antes”, afirmou o meia, em entrevista ao site oficial do clube. Formado nas categorias de base do Grêmio, Roberson tem passagem pelo Sport, Avaí e Náutico.

O jovem Thales foi repatriado pelo clube gaúcho depois de uma temporada no Braga, de Portugal. O lateral foi revelado pelo Paulista de Jundiaí, e terá a oportunidade de jogar no estado onde nasceu pela primeira vez: “Será minha primeira experiência no Rio Grande do Sul, mesmo sendo gaúcho. Tenho certeza que poderei fazer um bom trabalho, juntamente com o grupo que tem um grande objetivo na Série C”, disse Thales, ao site oficial do Juventude.

No treinamento desta quinta-feira (21), Roberson e Thales já tiveram a chance de treinar entre os titulares. O zagueiro Rafael Pereira, que vinha sendo improvisado na lateral-direita, voltou para o seu setor de ofício, abrindo espaço para o recém-contratado. Roberson foi testado na armação, junto com Cassiano Bodini. O técnico Picoli também pode optar pelos meias Rogerinho ou Kayron no meio.

Contra o lanterna Duque de Caxias, no estádio Alfredo Jaconi, no próximo sábado, às 16h, o Juventude tem a chance de encerrar um jejum de cinco rodadas sem vitórias. A última vez que o Juve somou três pontos foi em maio, quando bateu o São Caetano por 2 x 1. O Verdão está em sétimo lugar no Grupo B, com 14 pontos, dois a menos que o Madureira, o primeiro time dentro do G4.

 

Ficha técnica dos reforços do Juventude:

Nome completo: Roberson de Arruda Alves

Posição: meia

Data de nascimento: 02/04/89

Cidade natal: Campo Grande (MS)

Altura: 1,81m

Peso: 72kg

Carreira: Grêmio (2007 a 2009); Juventude (2010); Sport (2011 e 2012); Avaí (2013) e Náutico (2014)

 

 

Nome completo: Thales Bento Oleques

Posição: Lateral direito

Data de nascimento: 28/04/94

Cidade natal: Pelotas-RS

Altura: 1,78m

Peso: 73kg

Carreira: Paulista de Jundiaí (2009 a 2013) e Braga-POR (2013 e 2014)

 

*com informações do site oficial do Juventude [2]

 

Tags:  Esporte Clube Juventude [3], juventude [4], Série C [5], Thales [6], Roberson [7], Grupo B [8], Série C [5]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [9] Fazer uma Reclamação [9] Fazer uma Elogio [9] Fazer uma Sugestão [9] Fazer uma Solicitação [9] Fazer uma Simplifique [9]

Deixe seu comentário