Em partida válida pela 18ª rodada da Série B, o Vasco vai a Juazeiro do Norte enfrentar o Icasa, outro time que briga na parte de baixo da tabela

Imagem:

Compartilhar:

Vasco empata com o Icasa por 1 a 1 e mantém vice-liderança na Série B

Criado em 22/08/14 23h58 e atualizado em 22/08/14 23h59
Por Portal EBC

Jogando no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, o Vasco saiu na frente do Icasa, mas cedeu o empate no final do jogo. Com o 1 a 1, o time cruzmaltino se manteve na segunda posição na Série B do Campeonato Brasileiro. Já o Icasa saiu da zona de rebaixamento e foi para a 16ª posição na competição.

O jogo começou movimentado, com chances de gols para os dois lados. Mas quem abriu o placar foi o Vasco. Aos 16 minutos, Maxi Rodriguez cobrou escanteio e Rodrigo subiu mais que os defensores para abrir o placar.

Após o gol, o Vasco continuou dominando o jogo até o meio do segundo tempo. A partir daí, o Icasa começou a subir ao ataque com mais perigo. A persistência deu certo e, aos 44 minutos, o time da casa empatou o jogo. No lance, Felipe Klein aproveitou confusão na zaga do Vasco e marcou. No final, Icasa 1 x 1 Vasco.

Agora, Vasco e Icasa torcem por resultados paralelos para terminar a rodadam respectivamente, no G-4 e fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Avaí em casa e o Icasa visita o Boa Esporte.

Tags:  Vasco [2], Icasa [3], série B [4]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [5] Fazer uma Reclamação [5] Fazer uma Elogio [5] Fazer uma Sugestão [5] Fazer uma Solicitação [5] Fazer uma Simplifique [5]

Deixe seu comentário