Fortaleza x Paysandu pela Série C

Imagem:

Compartilhar:

Série C ao vivo: acompanhe Fortaleza e Paysandu, pela 15ª rodada do Grupo A

Criado em 12/09/14 18h10 e atualizado em 22/09/14 20h07
Por Portal EBC*

ATUALIZAÇÃO: CONFIRA COMO FOI O EMPATE ENTRE FORTALEZA E PAYSANDU [2]

Após perder invencibilidade na Série C do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza volta a campo neste domingo (14), às 19h, para enfrentar o Paysandu. Líder isolado do Grupo A, o Tricolor do Pici vai em busca de uma classificação antecipada para as quartas de final. Já o Papão quer a vitória para entrar no G-44. A partida, válida pela 15ª rodada, acontece na Arena Castelão (CE) e será transmitida ao vivo para todo o país pela TV Brasil.

A TV Brasil anuncia a transmissão com exclusividade ao vivo, em tevê aberta e para todo o país, partir das 18h30. Para saber como sintonizar a emissora pública na sua cidade, clique aqui [3].

Com 27 pontos somados, o Fortaleza lidera o Grupo A com folga. O segundo colocado, CRB, tem cinco pontos a menos, enquanto o Cuiabá, primeira equipe fora do G4, tem 19 pontos. Assim, se vencer neste domingo, o time cearense pode confirmar sua vaga nas quartas de final da competição, uma vez que restarão apenas três rodadas para o fim da primeira fase.

O Paysandu, por outro lado, ainda busca uma vaga no pelotão de elite. O Papão tem 19 pontos, um a menos que o Salgueiro, último na zona de classificação às quartas de final. A equipe pode entrar em campo embalada pela sequência de duas vitórias. Nas duas últimas rodadas, os paraenses venceram o Salgueiro e o Botafogo da Paraíba, dois clubes que, atualmente, estão no G4.

Formações

Marcelo Chamusca, técnico do tricolor, tem feito mistério e não deu pistas sobre a equipe que mandará a campo no domingo. O certo é que o treinador terá novamente à disposição o meia Edinho, que tratava de uma virose e de uma lesão muscular. A tendência é que Edinho retorne ao time titular, na vaga que vinha sendo ocupada por Erick Flores.

O treinador do Paysandu, Mazola Júnior, terá que lidar com uma baixa: o zagueiro Reniê, que lesionou a coxa esquerda. Outro possível desfalque é o meia Héverton, que deixou um dos treinos da equipe durante a semana reclamando de dores também na coxa esquerda. Em compensação, Mazola poderá contar com os retornos do zagueiro Charles e do lateral esquerdo Fábio Alves.

Os dois clubes já se enfrentaram na sexta rodada da terceirona. A partida, disputada no estádio Mangueirão, casa do Paysandu, terminou com uma vitória do Fortaleza por 2 a 1.

Quem apita a partida é o baiano Marielson Alves Silva. Os auxiliares serão os também baianos Marcos Welb Rocha de Amorim e José Raimundo Dias da Hora. O quarto árbitro será o cearense Léo Simão Holanda.

Fortaleza X Paysandu
15ª rodada do Grupo A
Data: 14 de setembro de 2014
Horário: 19h
Estádio: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Transmissão: TV Brasil
Árbitro: Marielson Alves Silva
Auxiliares: Marcos Welb Rocha de Amorim e José Raimundo Dias da Hora

Fortaleza
André Zuba, Tiago Cametá, Genilson, Adalberto, Fernandinho, Guto, Corrêa, Edinho, Marcelinho Paraíba, Waldison e Robert
Técnico: Marcelo Chamusca

Paysandu
Paulo Rafael, Yago Pikachu, Charles, Fernando Lombardi, Fábio Alves, Augusto Recife, Ricardo Capanema, Zé Antônio, Airton, Djalma (Héverton) e Bruno Veiga
Técnico: Mazola Júnior

*colaborou Fernando Jordão

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [13] Fazer uma Reclamação [13] Fazer uma Elogio [13] Fazer uma Sugestão [13] Fazer uma Solicitação [13] Fazer uma Simplifique [13]

Deixe seu comentário