Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

Imagem:

Compartilhar:

Adeco e Kinderman fazem primeira partida da semifinal do Brasileiro Feminino

Criado em 29/10/14 16h27
Por Portal EBC

Nesta quarta-feira (29) começam as semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino 2014. A fase, que vai até o dia 1º de novembro, será transmitida pela TV Brasil. Para a nova etapa, avançaram dois times de cada grupo. A primeira partida será entre Adeco-SP X  Kindermanm-SC, com início às 16h30. Você também pode acompanhar a transmissão pela web, clicando no player abaixo:

 

Histórico

O Kindermann conseguiu a classificação para segunda fase em primeiro lugar do grupo 5, ao golear Caucaia-CE, por 6 a 0, em Fraiburgo-SC. No grupo 6, o Adelco-SP derrotou as pernambucanas do Vitória-PE  no último sábado (25). Com o resultado, as paulistas passaram às semifinais na segunda colocação.

Entenda como funciona a competição

Na primeira fase do Campeonato Feminino foram quatro grupos formados por cinco clubes cada, os dois melhores colocados de cada grupo avançam para a fase seguinte.

Na segunda etapa, serão dois grupos com quatro times cada, os dois melhores de cada grupo se classificam para a semifinal.

Na semifinal e na final, os jogos serão de ida e volta.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [8] Fazer uma Reclamação [8] Fazer uma Elogio [8] Fazer uma Sugestão [8] Fazer uma Solicitação [8] Fazer uma Simplifique [8]

Deixe seu comentário