Veículos EBC transmitirão a Série C do Brasileirão

Imagem:

Compartilhar:

Definidos os confrontos das quartas de final da Série C

Criado em 04/10/14 20h49 e atualizado em 02/01/15 17h28
Por Portal EBC

Os confrontos das quartas de final da Série C já estão definidos. Os oito times classificados para a fase eliminatória foram conhecidos com o fechamento da última rodada da fase de grupos: Fortaleza, CRB, Salgueiro e Paysandu avançaram para a próxima fase pelo Grupo A e Tupi, Mogi Mirim, Madureira e Macaé garantiram vaga nas quartas pelo Grupo B.

Confira os confrontos das quartas de final da Série C:

Fortaleza x Macaé

CRB x Madureira

Tupi x Paysandu

Mogi Mirim x Salgueiro

*por terem melhor campanha, os times em negrito têm o direito de decidir a vaga em seus estádios

Para as quartas de final, os classificados são chaveados da seguinte forma: o primeiro colocado enfrenta o quarto do outro grupo, e o segundo joga contra o terceiro. Serão jogos de ida e volta: o primeiro está marcado para 19 de outubro e o segundo, para o dia 25 de outubro. Os horários e os estádios ainda não foram confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O regulamento dá ao primeiro e segundo colocado de cada chave o direito de decidir em casa, recebendo o segundo jogo do confronto. Desta forma, Fortaleza, CRB, Tupi e Mogi Mirim começam jogando como visitantes, e recebem Macaé, Madureira, Paysandu e Salgueiro no jogo que vale vaga para a próxima fase.

O vencedor de cada partida eliminatória vai para as semifinais e garante uma das quatro vagas para a Série B do ano que vem. A previsão é que as semifinais sejam disputadas nos dias 2 e 9 de novembro, e as finais, nos dias 16 e 23 de novembro.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [19] Fazer uma Reclamação [19] Fazer uma Elogio [19] Fazer uma Sugestão [19] Fazer uma Solicitação [19] Fazer uma Simplifique [19]

Deixe seu comentário