Copa América 2015

Imagem:

Compartilhar:

Brasil vai enfrentar Colômbia, Peru e Venezuela na primeira fase da Copa América

Criado em 25/11/14 00h01 e atualizado em 28/11/14 14h36
Por Portal EBC

A Confederação Sul-americana de Futebol (Conmebol) sorteou nesta segunda (24) os grupos da Copa América de 2015 que será disputada no Chile. A competição vai reunir todas as seleções sul-americanas e mais duas convidadas: o México e a Jamaica. O Brasil será o cabeça do grupo C que contará também com a Colômbia, Peru e Venezuela.

Os brasileiros vão estrear contra o Peru no dia 14 de junho de 2015, na cidade de Temuco. No dia 17 de junho, a seleção enfrentará a Colômbia em Santiago. O último jogo da fase de grupo será no dia 21 de junho contra a Venezuela, também da capital chilena.

O grupo A será formado pelo Chile, México, Equador e Bolívia. O grupo B contará com a Argentina, Uruguai, Paraguai e Jamaica. A Copa América 2015 vai acontecer entre 11 de junho e 4 de julho.

Regulamento

Os dois primeiros colocados de cada grupo e mais os dois melhores terceiros lugares gerais disputam as quartas de finais. As quartas de final e a semifinal serão disputadas em jogo único sem prorrogação. Se os jogos terminarem empatados, a partida será definida nos pênaltis. Somente na grande final estará prevista a prorrogação seguida de pênalti, caso o jogo persista empatado.

Confira quais são os grupos da Copa América 2015

Grupo A Grupo B  Grupo C
Chile Argentina Brasil
Equador Uruguai Peru
Bolívia Paraguai Colômbia
México Jamaica Venezuela

 

Tags:  Copa América [2], 2015 [3], brasil [4], Peru [5], Colômbia [6], venezuela [7]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [8] Fazer uma Reclamação [8] Fazer uma Elogio [8] Fazer uma Sugestão [8] Fazer uma Solicitação [8] Fazer uma Simplifique [8]

Deixe seu comentário