Compartilhar:

Ferroviária vence o Kindermann por 3 a 0 e fica perto do título brasileiro

Criado em 19/11/14 18h28 e atualizado em 19/11/14 18h31
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Na primeira partida da decisão do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o a equipe da Ferroviária (SP) colocou a mão na taça ao vencer o Kindermann por 3 a 0 em partida disputada no Edir Valin, em Fraiburgo (SC).

O time da cidade de Araraquara mostrou melhor condição física e fez o placar no segundo tempo. O primeiro gol foi marcada aos 19 minutos. No lance, Raquel recebeu na pequena área, driblou a zagueira e fuzilou para abrir o placar.

O segundo gol também foi marcado por Raquel. A camisa 10 da Ferroviária cobrou pênalti no meio do gol aos 31 minutos do segundo. E, aos 40 minutos, o time marcou o gol mais bonito do jogo. No lance, Rafaela Travalão deu um lindo voleio de fora da área para marcar.  Kindermann 0 x 3 Ferroviária.

O resultado deixou o time paulista com uma mão na taça. No jogo de volta, disputado no dia 30 de novembro, a Ferroviária pode perder até por dois gols de diferença que ganha o título. Para o Kindermann, resta tentar vencer por quatro gols de diferença ou vencer por três gols de diferença marcando, no mínimo, quatro gols (exemplo: 4 a 1, 5 a 2). Vitória das catarinenses por 3 a 0 leva o jogo para os pênaltis.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [6] Fazer uma Reclamação [6] Fazer uma Elogio [6] Fazer uma Sugestão [6] Fazer uma Solicitação [6] Fazer uma Simplifique [6]

Deixe seu comentário