Imagem:

Compartilhar:

Vasco derrota o Madureira por 2 a 0 e mantém 100% no Carioca

Criado em 05/02/15 22h55 e atualizado em 05/02/15 22h59
Por Edgard Matsuki Edição:Portal EBC

Dois jogos, duas vitórias, quatro gols marcados e nenhum sofrido. Com a vitória por 2 a 0 contra o Madureira na noite desta quinta-feira (05), o Vasco manteve uma campanha irretocável no Campeonato Carioca. Os gols da partida foram marcados por Bernardo e Marcinho.

A vitória do Vasco foi muito facilitada pelo início do jogo. Logo aos 2 minutos, o cruzmaltino abriu o placar. Na jogada, Montoya passou para Bernardo, que arriscou de longe. A bola não foi forte, mas o goleiro Jonathan aceitou.

O gol fez com que o Vasco recuasse na partida. Durante todo o primeiro tempo, o Madureira é que dominou as ações jogo. Mesmo assim, o tricolor suburbano não conseguiu marcar. Na segunda etapa, a tônica do jogo continuou igual até os 14 minutos.

Em uma cobrança de escanteio, a zaga do Madureira vacilou e Marcinho subiu sozinho para cabecear para o fundo das redes. Pela segunda vez, uma falha na defesa do time visitante ocasionou o gol do Vasco. Depois de ampliar o placar, o Vasco reassumiu o controle do jogo. Ao Madureira, restou aceitar o tempo passar e a derrota chegar. No final, Vasco 2 x 0 Madureira.

A vitória deixou o Vasco empatado com o Fluminense na liderança do Campeonato Carioca. As duas equipes têm seis pontos. Na próxima rodada, o cruzmaltino encara o Tigres, fora de casa. O Madureira caiu para a 12ª posição e, na próxima rodada, encara o Boavista.

Vasco 2 x 0 Madureira

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro

Auxiliares: Wagner de Almeida Santos e Eduardo de Souza Couto.

Cartões Amarelos: Luan, Christianno e Montoya (Vasco); Thiago Cardoso e Thiago Galhardo (Madureira)

Vasco: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christianno; Serginho, Lucas e Bernardo (Marquinhos); Rafael Silva (Yago), Marcinho (Julio dos Santos) e Montoya. Tecnico: Doriva.

Madureira: Jonathan; Formiga, Daniel, Thiago Cardoso e Gilson; Luiz Paulo, Ryan (Berg), Rodrigo Lindoso, Rodrigo Pinho e Camacho (João Carlos); Thiago Galhardo. Técnico: Toninho Andrade.  

Tags:  Vasco [2], Madureira [3], Campeonato Carioca [4]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [5] Fazer uma Reclamação [5] Fazer uma Elogio [5] Fazer uma Sugestão [5] Fazer uma Solicitação [5] Fazer uma Simplifique [5]

Deixe seu comentário