Compartilhar:

Volta do mata-mata não está sendo discutida, diz presidente do Flamengo

Criado em 04/03/15 13h04 e atualizado em 04/03/15 13h10
Por Rádio Nacional do Rio de Janeiro Fonte:No Mundo da Bola [2]

De acordo com o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, diferente que do que está sendo divulgado, a comissão formada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não está discutindo a volta do mata-mata na série A do Campeonato Brasileiro. Ouça a entrevista a seguir:

Creative Commons - CC BY 3.0 - No Mundo da Bola entrevista Eduardo Bandeira.mp3

"A comissão que foi criada trata da lei de responsabilidade fiscal no esporte e essa comissão pode discutir vários assuntos. Essa questão do mata-mata foi um ou dois presidentes [de clubes] que colocaram [na reunião]  que gostariam. Acho que houve um exagero ao dizer que foi criado uma comissão para isso. O assunto não está sendo discutido, nem estudado", afirmou o presidente do rubro-negro carioca.
 
Sobre a despedida do jogador Léo Moura na quarta-feira (4), Bandeira de Melo disse que a história do ex-capitão no time não acaba com a saída dele. "Acho que é uma noite de festa, nós vamos nos despedir do jogador que tem nessa última década tem honrado o manto sagrado. Ele fica na história do Flamengo", disse.
 
O apresentador Carlos Borges, o comentarista Waldir Luiz e o repórter Rafael Monteiro também questionaram o presidente do clube sobre a relação do time com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj); a discussão sobre as cotas de televisão,entre outros assuntos. Clique no player acima e confira a íntegra do programa.
 
A possível volta do mata-mata no Campeonato Brasileiro e a campanha feita por dirigentes dos clubes da Série A para essa mudança foi debatido pelos comentaristas da Nacional. 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [7] Fazer uma Reclamação [7] Fazer uma Elogio [7] Fazer uma Sugestão [7] Fazer uma Solicitação [7] Fazer uma Simplifique [7]

Deixe seu comentário