Mundial Sub-20: Argentina e Panamá empatam

Imagem: EBC

Compartilhar:

Mundial Sub-20: Argentina empata com o Panamá

Criado em 30/05/15 09h59 e atualizado em 30/05/15 10h17
Por Portal EBC

A Argentina não conseguiu fazer uma boa estreia no Mundial Sub-20 de Futebol, que acontece na Nova Zelândia. Os sul-americanos enfrentaram o Panamá na madrugada deste sábado (30) e conseguiram apenas um empate, em 2 a 2.

As equipes duelaram no Wellington Regional Stadium. O placar foi aberto aos 14 minutos com gol do argentino Angel Correa. A vantagem não durou muito. Aos 19, Rodriguez marcou para o Panamá e empatou a partida. No segundo tempo, Correa protagonizou novamente para a Argentina e ampliou o placar: 2 a 1, aos 34 minutos. O empate surpreendente foi arrematado quatro minutos depois, com o panamenho Escobar, fechando a partida em 2 a 2. Também pelo Grupo B, Gana e Áustria terminaram empatados, em 1 a 1.

Pelo Grupo A, Nova Zelândia e Ucrânia fizeram a partida de abertura do Mundial. O jogo teve transmissão da TV Brasil, ao vivo. Jogando em Auckland, os donos da casa não saíram de um empate em 0 a 0, apesar de os visitantes terem sido bem mais agressivos, com 17 chutes a gol.  O resultado deixou cada país com 1 ponto. Na mesma chave, os Estados Unidos venceram Myanmar por 2 a 1 e encabeçam o grupo com três pontos.

Neste sábado (30), às  16h30, a TV Brasil transmite a gravação do jogo Argentina x Panamá. Às 21h45, é a vez de México x Mali, ao vivo. Confira 

Confira o calendário de jogos com transmissão da TV Brasil [2]

Vinte e quatro nações lutam pelo título do Campeonato Mundial de Futebol sub-20. As seleções estão divididas em seis grupos com quatro times. Eles jogam, nesta primeira fase, entre si. Os dois primeiros e os quatro melhores terceiros colocados avançam às oitavas de final. O Brasil caiu no Grupo E ao lado de Coreia do Norte,  Hungria e dos nigerianos, contra quem estreia no Estádio Taranaki, em New Plymouth. A grande final será dia 20 de julho. Esta é a vigésima edição do torneio, realizado cada dois anos e que teve os franceses como últimos campeões.

Tags:  mundial sub-20 [4], TV Brasil [5]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [6] Fazer uma Reclamação [6] Fazer uma Elogio [6] Fazer uma Sugestão [6] Fazer uma Solicitação [6] Fazer uma Simplifique [6]

Deixe seu comentário