Imagem:

Compartilhar:

Ao vivo: na zona de rebaixamento, Vasco recebe a Ponte Preta pelo Brasileirão

Criado em 03/06/15 19h30 e atualizado em 03/06/15 19h26
Por Portal EBC*

Após a derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG, o Vasco recebe a Ponte Preta, nesta quarta-feira (3), às 19h30, em São Januário. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sem vitórias na competição, o cruzmaltino soma três pontos e está em 17º lugar, na zona de rebaixamento. Já a Macaca vive uma situação bem diferente e aparece no G4, com oito pontos, na terceira colocação.

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro fará a transmissão ao vivo, a partir das 19h10, pela web, e das 20h07, pela rádio. Para ouvir, clique no player abaixo ou sintonize na AM 1.130KHz (para ouvintes que estão na capital fluminense):

Para o técnico Doriva, o Vasco perdeu no domingo por detalhes. Mesmo com a derrota, o treinador elogiou a entrada de Yago, que deu velocidade ao time. Madson, lateral-direito da equipe, acredita que o confronto desta quarta será determinante e eles vão buscar gols. Convocado pela Seleção do Uruguai, Martín Silva não joga e será desfalque até o término da Copa América. 

O volante Josimar, da Ponte Preta, acredita que o embalo do time vem desde o Campeonato Paulista. Segundo o jogador, o grupo está muito bom e todos têm correspondido à boa fase. Por ter reclamado da substituição no jogo contra a Chapecoense, Rildo não foi relacionado. O técnico Guto Ferreira escalou Felipe Azevedo na posição. 

Vasco x Ponte Preta

5ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 3 de junho de 2015

Horário: 19h30

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Transmissão: Rádio Nacional do Rio de Janeiro

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Marcio Eustaquio S Santiago (MG)

Vasco

Jordi; Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazu e Diguinho; Julio, Dagoberto e Rafael Silva; Gilberto

Técnico: Doriva. 

Ponte Preta

Marcelo Lomba; Rodinei, Tiago Alves, Pablo e Gilson; Josimar, Fernando Bob e Renato Cajá; Biro Biro, Felipe Azevedo e Diego Oliveira

Técnico: Guto Ferreira. 

 

*colaborou Ana Freire

Tags:  Vasco [2], Ponte Preta [3], Campeonato Brasileiro [4], Série A [5]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [6] Fazer uma Reclamação [6] Fazer uma Elogio [6] Fazer uma Sugestão [6] Fazer uma Solicitação [6] Fazer uma Simplifique [6]

Deixe seu comentário