Imagem:

Compartilhar:

Ao vivo: São Paulo recebe o Fluminense no Morumbi

Criado em 05/07/15 08h38
Por Portal EBC*

O São Paulo recebe o Fluminense neste domingo (5), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. Vindo de duas derrotas consecutivas, o tricolor paulista soma dezessete pontos e ocupa a sétima colocação. Já a equipe carioca soma vinte pontos e está no G4, em terceiro lugar. A partida é valida pela décima primeira rodada do campeonato.

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro fará a transmissão ao vivo, a partir das 15h50. Para ouvir, clique no player abaixo ou sintonize na AM 1.130KHz (para ouvintes que estão na capital fluminense):

O momento instável do São Paulo começou com o empate em casa contra o Avaí, no dia 21 de junho. Até então, o time brigava pelas primeiras posições e chegou a aparecer na liderança após a sétima rodada. O calcanhar de aquiles dos comandados do colombiano Juan Carlos Osorio tem sido os jogos como visitante. Em duas rodadas consecutivas jogando em território adversário, o tricolor não conseguiu somar pontos e acabou deixando a zona de classificação para a Libertadores. O time precisa voltar a vencer diante o Fluminense neste domingo ou poderá despencar de uma vez na tabela. 

O treinador são-paulino não quis antecipar a escalação de seu time, já que ainda aguarda definição sobre a saída ou permanência de jogadores do elenco. Os volantes Souza e Denilson e o zagueiro Paulo Miranda foram negociados para clubes do exterior. Já o defensor Dória não teve seu empréstimo prorrogado e volta à França para defender o Olympique de Marselha. Rodrigo Caio, que estava na mira de dois clubes espanhóis, acertou sua permanência. Contudido, o lateral-direito Bruno ainda é dúvida: se não tiver condições de jogo, Auro deve ser seu substituto. O meia-atacante Boschilia, que está com suspeita de dengue, não deve jogar.

Quem pode comemorar é o outro tricolor: o do Rio de Janeiro. O Fluminense tem motivos de sobra para isso, já que chegou ao G4 depois de vencer três jogos seguidos. O Flu venceu o Santos nesta quinta-feira (2) por 2 a 1, terminando a décima rodada em terceiro. O técnico Enderson Moreira mostrou-se bastante animado com a última vitória do time e acredita que as partidas apertadas e sofridas servem para aumentar a maturidade dos seus jogadores.

 

São Paulo x Fluminense 

11ª rodada da Série A

Data: 5 de julho de 2015

Horário: 16h (horário de Brasília)

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS) 

Auxiliares: Jose Javel Silveira (RS) e Rafael da Silva Alves (RS) 

 

São Paulo

 

Técnico: Juan Carlos Osorio

 

Fluminense

Diego Cavalieri; Wellington Silva, Marlon, Antônio Carlos (Gum) e Giovanni; Edson, Jean, Wagner e Gerson; Marcos Junior e Fred

Técnico: Enderson Moreira

 

*colaborou Ellen Braga 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [7] Fazer uma Reclamação [7] Fazer uma Elogio [7] Fazer uma Sugestão [7] Fazer uma Solicitação [7] Fazer uma Simplifique [7]

Deixe seu comentário