Imagem:

Compartilhar:

Brasileirão: Coritiba e Fluminense jogam pela 24ª rodada; confira ao vivo

Criado em 09/09/15 17h30 e atualizado em 09/09/15 17h45
Por Redação Fonte:Portal EBC

O Coritiba recebe o Fluminense na noite desta quarta (9) pela 24º rodada do Brasileirão. Invicto há seis rodadas, o Coxa luta para se distanciar da zona de rebaixamento, estando na 16ª posição com 26 pontos. Já o Flu, após quatro derrotas consecutivas, busca se reaproximar do G4 com seus atuais 33 pontos e na 9ª colocação. O jogo será às 22 horas no Estádio Couto Pereira, em Curitba. 

A Rádio Nacional transmite o jogo ao vivo a partir de 21h40. Ouça no player abaixo:

O técnico Ney Franco não divulgou a escalação do Coritiba. O time pode contar com a volta do experiente atacante Kleber, que ficou lesionado mais de dois meses. Dois jogadores estão suspensos para a partida: o zagueiro Walisson Maia e o lateral Leandro Silva. Os prováveis substitutos são Luccas Claro e Ivan. 

O Fluninense busca no retorno do atacante Fred, ainda indefinido, reverter a má fase no campeoanto. Ronaldinho Gaúcho sequer foi relacionado para o jogo e continua em recuperação física. Pierre e Wellington Paulista estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Enderson Moreira deve escalar no meio-campo os jovens Gustavo Scarpa e Douglas. 


Coritiba x Fluminense
24º Rodada do Brasileirão

Local: Couto Pereira, Curitiba (PR)
Horário: 22 horas
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS) 
Auxiliares: José Eduardo Calza (RS) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)

Coritiba: Wilson; Ivan, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; Alan Santos, João Paulo, Lucio Flávioe Ruy; Kleber e Henrique Almeida. Técnico: Ney Franco

Fluminense:  Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Victor Oliveira; Douglas, Jean, Gustavo Scarpa, Gerson e Marcos Junior; Michael. 

Tags:  Série A [2], brasileirão [3], Coritiba [4], fluminense [5], fred [6], Couto Pereira [7], Kleber [8]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [9] Fazer uma Reclamação [9] Fazer uma Elogio [9] Fazer uma Sugestão [9] Fazer uma Solicitação [9] Fazer uma Simplifique [9]

Deixe seu comentário