Santos venceu o Vitória no último minuto

Imagem:

Compartilhar:

Santos vence Fluminense por 3 a 1 e disputa espaço no G4

Criado em 04/10/15 18h40 e atualizado em 04/10/15 18h44
Por Maiana Diniz - Repórter da Agência Brasil*

O Santos recebeu o Fluminense na tarde deste domingo (4) chuvoso na Vila Belmiro, no litoral paulista, para jogo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória ficou com o time paulista por três a um. Os dois primeiros gols do Santos foram aos cinco e dez minutos do primeiro tempo, desestabilizando o rival tricolor, que desapareceu na partida. O Santos tocou mais e marcou melhor, dominando a bola na maior parte do primeiro tempo.

O primeiro gol do Santos foi do meio-campo Lucas Lima, que retornou hoje ao time. Ele estava afastado por causa de um estiramento na coxa direita, que o manteve fora da partida com o Figueirense, pela Copa do Brasil. O segundo gol foi do meio-campo Marquinhos Gabriel, aos dez minutos de partida. O Santos dominou a partida até o final.

No segundo tempo, o Fluminense assumiu nova postura e foi para o ataque, mas perdeu as boas chances de gol. Aos 38 minutos do segundo tempo, o atacante santista Neto Berola marcou o terceiro gol do Peixe de cabeça, com passe de cruzamento de Daniel Guedes.

Aos 46 minutos do segundo tempo o Fluminense fez o gol de honra e diminuiu a diferença do placar. O gol foi do meio-campo Robert, que entrou no jogo aos 28 minutos no lugar do lateral Victor Oliveira.

O resultado do Peixe abriu a chance de o time terminar a rodada no G4, caso o Palmeiras não pontue hoje no jogo com o Chapecoense, na Arena Condá, a partir das 18h30. O Santos está com 46 pontos.

O Fluminense está com 37 pontos e ocupa a 12ª posição da tabela, a seis pontos da zona de rebaixamento.

O jogo rendeu cinco cartões amarelos, três para o Santos e dois para o Fluminense. Do time santista, Daniel Guedes e Neto Berola foram penalizados por falta dura, e o meio campo Thiago Maia, por reclamação. No tricolor carioca, Marlom levou cartão por carrinho perigoso em cima do santista Daniel Guedes e Pierre por interromper o contra-ataque de Marquinhos Gabriel.

 

* em colaboração para o Portal EBC

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [9] Fazer uma Reclamação [9] Fazer uma Elogio [9] Fazer uma Sugestão [9] Fazer uma Solicitação [9] Fazer uma Simplifique [9]

Deixe seu comentário