Imagem: Arte / Portal EBC

Compartilhar:

Série D - Remo e Botafogo (SP) jogam por vaga na decisão; TV Brasil transmite

Criado em 30/10/15 18h16 e atualizado em 30/10/15 18h28
Por Portal EBC

Neste domingo (1°), em jogo válido pelas semifinais da Série D, o Remo encara o Botafogo(SP) no Mangueirão em Belém (PA). A bola rola às 20h. Essa será a segunda partida da série entre os clubes. Na partida de ida, o Botafogo levou a melhor e venceu por 1 a 0 no estádio Santa Cruz (em Ribeirão Preto, São Paulo). A TV Brasil transmite o jogo a partir das 19h50. Saiba como sintonizar a TV Brasil neste link. [2]

Com o mando de campo, a equipe do Remo promete inverter a desvantagem nesta partida. Com a ajuda da torcida, que promete colocar pressão no adversário, os donos da casa estão confiantes na busca pela vitória e a possível classificação para a final da competição.

O meia Eduardo Ramos, destaque na campanha do acesso à Série C de 2016, está confirmado para o confronto. Ele estava suspenso na rodada passada. Tudo indica que o técnico Cacaio, deverá manter o esquema 3-5-2, o mesmo utilizado nos últimos três jogos.

Já no time de Ribeirão Preto, o técnico Marcelo Veiga não contará novamente com o volante César Gaúcho, o jogador precisou refazer uma sutura interna da cirurgia no tendão e ficará pelo menos dez dias sem jogar. O Botafogo-SP tem apenas duas derrotas na Série D. A Pantera fez 16 gols na competição e sofreu apenas 7. A equipe só perdeu uma partida jogando em casa na Série D, ainda na primeira fase.

Para conseguir uma vaga na decisão da Série D, o Leão precisa vencer o tricolor por dois gols de diferença. O Botafogo se classifica com derrota por um gol de diferença, desde que marque, ou empate. Se o Remo ganhar por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

Remo x Botafogo(SP)

Semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro

Estádio: Mangueirão em Belém (PA)

Data: 1 de outubro, às 20h

Transmissão: TV Brasil

Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)

Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)

Tags:  Série D [4], Botafogo [5], remo [6], brasileirão [7]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [8] Fazer uma Reclamação [8] Fazer uma Elogio [8] Fazer uma Sugestão [8] Fazer uma Solicitação [8] Fazer uma Simplifique [8]

Deixe seu comentário