Imagem:

Compartilhar:

Campeonato Brasileiro: Palmeiras enfrenta o Vasco neste domingo (8)

Criado em 06/11/15 16h02 e atualizado em 08/11/15 20h24
Por Portal EBC*

Atualizada: Vasco vence Palmeiras e se mantém vivo na Série A [2]

Palmeiras recebe o Vasco neste domingo (8), ás 17h (horário de Brasília) na Arena Palmeiras. O verdão ocupa a nona colocação na tabela com 48 pontos. Já o time carioca permanece na lanterninha da competição com 30 pontos. A partida é valida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Ainda na busca pela vaga entre os quatro primeiros colocados que se classificam para a disputada da Taça Libertadores. O Palmeiras está focado em priorizar essa classificação e não quer saber quando o assunto é a Copa do Brasil. Pensando nisso o time vem embalado no confronto de hoje e a vitória contra o Vasco se tornou necessária. Após ser derrotado pelo Santos, rodada passada, a equipe alviverde se distanciou bastante do G4. A diferença para o time santista, hoje quarto colocado, é de cinco pontos faltando cinco rodadas para o fim do torneio.

Recuperado de um desconforto muscular, Egídio voltou aos treinos durante a semana e foi escalado na lateral esquerda. O possível time do técnico Marcelo Oliveira para a disputa é com Fernando Prass; Lucas (João Pedro), Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Robinho, Zé Roberto e Rafael Marques; Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

Sem vencer a cinco rodadas a situação do Vasco não é nada favorável. Há cinco rodadas para o encerramento do Campeonato o time precisa ao menos vencer quatro das cinco partidas para somar 42 pontos. Apesar de os matemáticos dizerem que a pontuação necessária para se salvar é de 44 ou 45 pontos.

No Cruzmaltino a certeza é de que o time entra em campo sem o volante Bruno Gallo, suspenso, e o atacante Jorge Henrique, lesionado. Durante a semana o técnico Jorginho fez algumas prováveis mudanças no time e tudo indica, que ele poderá mudar o esquema do meio de campo, testando novas alternativas.

Palmeiras x Vasco

Campeonato Brasileiro Série A

Local: Estádio Palestra Itália (Arena Palmeiras) em São Paulo

Data: 08/11/2015

Transmissão:

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Alessandro A Rocha de Matos (BA) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)

*Colaborou Ellen Braga

Tags:  Campeonato Brasileiro [3], Palmeiras [4], Vasco [5], Série A [6]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [7] Fazer uma Reclamação [7] Fazer uma Elogio [7] Fazer uma Sugestão [7] Fazer uma Solicitação [7] Fazer uma Simplifique [7]

Deixe seu comentário