Imagem: Corinthians/Divulgação

Compartilhar:

2ª rodada da Copa SP tem luta por liderança e promessa de goleada

Criado em 04/01/16 12h13 e atualizado em 04/01/16 12h52
Por Edgard Matsuki Edição:Portal EBC

Passada a primeira rodada e o nervosismo da estreia, [2]os 112 times que disputam a Copa São Paulo de Futebol Júnior começam a definir quem vai se classificar para a segunda fase nesta segunda-feira (04) e terça-feira (05). A segunda rodada da competição reserva alguns confrontos de times que venceram na estreia e também promete mais goleadas.

Santos, Fluminense, Flamengo, Corinthians enfrentam outros times que venceram na primeira rodada. Nesta segunda-feira (04), o Santos (que ganhou do Confiança-SE) por 1 a 0 enfrenta o América (PE) (que venceu a Ferroviária-SP por 2 a 0). Já o Fluminense (que ganhou do Real Noroeste-ES por 4 a 1) joga contra o Água Santa (SP), que bateu na primeira rodada o Capivariano-SP por 2 a 0.

Outro jogo que vai ser destaque na segunda rodada é Corinthians e Botafogo (PB). Atual campeão, o timão venceu o Bragantino por 2 a 0 na primeira rodada e o time paraibano ganhou do Inter (SP) por 3 a 0. A partida, que acontece às 19h, terá transmissão ao vivo da TV Brasil.

O último dos “grandes” que briga por liderança na segunda rodada é o Flamengo. O time carioca, que derrotou o Reb Bull-SP por 2 a 1, joga contra o supreendente Palmeira (RN), que venceu o União Mogi (SP) por 4 a 0. A partida será nesta terça-feira (05), às 19h e também terá transmissão da TV Brasil.

Mais Goleadas à vista

Além dos confrontos de líderes, a segunda rodada também reserva perspectivas de goleadas em três jogos. O Coritiba, que massacrou a União Barbarense (SP) por 10 a 0 na estreia, joga contra o Palmas (TO), que perdeu de 4 a 0 do Noroeste (SP). Outro jogo que promete goleada é Serrano (BA) e Internacional (RS). O time baiano perdeu por 5 a 1 para o São Carlos (SP) na primeira partida. Já os gaúchos venceram o Botafogo (SP) por 6 a 0 na estreia. Os dois jogos são nesta segunda.

Na terça-feira (05), o Tiradentes (CE), que tomou 4 a 0 do Osasco Audax (SP), vai ter que segurar o São Paulo, que venceu o Paulista (SP) por 4 a 0 na primeira rodada do campeonato. O tricolor é o atual campeão da Copa do Brasil Sub-20.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [6] Fazer uma Reclamação [6] Fazer uma Elogio [6] Fazer uma Sugestão [6] Fazer uma Solicitação [6] Fazer uma Simplifique [6]

Deixe seu comentário