Imagem: Fotos: Marcello Zambrana/Light Press e Cruzeiro/Divulgação

Compartilhar:

Cruzeiro e Corinthians estão na semifinal da Copa SP

Criado em 19/01/16 22h50 e atualizado em 19/01/16 22h55
Por Redação Fonte:Portal EBC

Após um começo com 112 times, a Copa São Paulo de Futebol Júnior já tem sua primeira semifinal definida. Nesta terça (19), o Cruzeiro-MG venceu o Sport-PE por 2 a 1 e se garantiu na próxima fase da Copinha. O Corinthians goleou o Ituano por 6 a 1 e também disputa uma vaga na grande final. A Raposa e o Timão se enfrentam na próxima sexta (22), com horário ainda indefinido.

Jogando na Barra Funda, na capital paulista, Cruzeiro e Sport fizeram uma partida bastante disputada. A Raposa abriu o placar com Andrei, aos 15 minutos. No começo do segundo tempo, aos 9 minutos, Alex ampliou para os mineiros. Os pernambucanos descontaram aos 40 minutos do segundo tempo, com gol de Alisson, e buscaram uma pressão no final pelo empate, que acabou não ocorrendo. 

Já em Limeira, no interior paulista, Corinthians e Ituano fizeram um início de partida bem movimentado. Aos 8 minutos, Gustavo Tocantins abriu o placar para o Timão e aos 12, Maycon ampliou de pênalti. A equipe de Itu descontou aos 16 minutos, com gol de Léo Souza. Ainda no primeiro tempo, aos 37 minutos, Matheus Pereira fez o terceiro para o clube da capital e aos 45 minutos, Léo Jabá fez o quarto gol. Já no segundo tempo, aos 33 minutos, Tocantis fez seu segundo gol de pênalti e aos 39, Léo Jabá também marcou de novo para o Timão e fechou a goleada.

Nesta quarta (20), o América Mineiro enfrenta o Bahia em Mogi das Cruzes, às 17h. Já o São Paulo enfrenta o Flamengo às 19h30, em Barueri, com transmissão da TV Brasil [2].

Tags:  Cruzeiro [3], Corinthians [4], Copa SP [5], Copa São Paulo [6]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [7] Fazer uma Reclamação [7] Fazer uma Elogio [7] Fazer uma Sugestão [7] Fazer uma Solicitação [7] Fazer uma Simplifique [7]

Deixe seu comentário