Imagem: Antonio Cruz/ABr

Compartilhar:

Ketleyn Quadros diz que judô feminino é conquista de espaço das mulheres

Criado em 23/01/16 12h49 e atualizado em 23/01/16 13h06
Por TV Brasil [2]

Ela foi a primeira brasileira a conquistar medalha olímpica em esportes individuais Em entrevista concedida ao programa Stadium, a judoca comentou o momento emocionante da vitória que garantiu a medalha de bronze nas olimpíadas de Pequim, em 2008. Agora, mudou de categoria para lutar pela medalha de ouro em 2016.

Segundo Ketleyn Quadros, o resultado foi importante fator motivacional para as meninas que praticam o esporte.

"Isso mostrou para elas que todas são capazes. Eu fui fonte de motivação para elas por um tempo e hj elas são fonte de inspiração pra mim e todas crescem juntas assim", destacou a esportista.

Ketleyn lembrou, na conversa, que até pouco tempo atrás, o judô era proibido para mulheres. "As meninas tinham que treinar escondido. Isso é tudo muito recente. Então, é uma conquista de espaço", defendeu. 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [6] Fazer uma Reclamação [6] Fazer uma Elogio [6] Fazer uma Sugestão [6] Fazer uma Solicitação [6] Fazer uma Simplifique [6]

Deixe seu comentário