Imagem: Bruno Kelly/All Sports Agency

Compartilhar:

Assista ao vivo Santos e Tiradentes pelo Brasileirão Feminino

Criado em 03/02/16 10h46 e atualizado em 03/02/16 12h57
Por Edgard Matsuki Edição:Portal EBC

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino continua nesta quarta-feira (03) com seis partidas. Um dos confrontos mais esperados do dia coloca frente a frente Santos (SP) e Tiradentes (PI). O jogo começa às 18h e terá transmissão ao vivo da TV Brasil e do Portal EBC a partir das 17h50. Para assistir à partida clique no player abaixo.

Com uma vitória e um empate, Santos permanece na liderança do Grupo 1 com o Iranduba (AM). Em seu último jogo, justamente contra a equipe amazonense, o time paulista garantiu o empate com gol de Ketlen aos 42 do primeiro tempo. A atacante é o destaque do time até o momento com dois gols em dois jogos.

Já o Tiradentes precisa se recuperar na competição. Como folgou na segunda rodada do campeonato, o time tem apenas um jogo e uma derrota (contra o Iranduba por 1 a 0). Quarto colocado do ano passado, o time tenta repetir a boa campanha apesar de ter sido chamado de última hora para o campeonato. [2]

Além de Santos e Tiradentes, os seguintes jogos acontecem nesta quarta-feira (03): Duque de Caxias (RJ) X Vitória (PE), São Francisco (BA) X Viana (MA), Foz Cataratas (PR) X Pinheirense (PA), Ferroviária (SP) X Iranduba (AM) e América (MG) X Vasco Da Gama (RJ). Ontem, Adeco (SP) e Corinthians (SP) empataram por 0 a 0. A rodada será completada na quinta-feira (04) com a partida entre São José (SP) e Vitória (BA).

Santos (SP) X Tiradentes (PI)

3ª Rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

Data: 03/02/2016 às 18:00

Estádio: Vila Belmiro (Santos, SP)

Arbitragem: Adeli Mara Monteiro - SP (CBF-2)

Árbitro Assistente 1: Renata Ruel X. de Brito - SP (CBF-1)

Árbitro Assistente 2: Ricardo Pavanelli Lanutto - SP (CBF-1)

Transmissão: TV Brasil e Portal EBC a partir das 17h50

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [8] Fazer uma Reclamação [8] Fazer uma Elogio [8] Fazer uma Sugestão [8] Fazer uma Solicitação [8] Fazer uma Simplifique [8]

Deixe seu comentário